
A Honda mostrou no salão de Paris o Jazz, o nome europeu para o nosso FIT e também estará presente no salão do automóvel deste ano em novembro. Provavelmente será a nova cara no FIT por aqui.
O carro ficou maior do que o atual, com linhas mais geométricas, com vários vincos, a frente está mais robusta, mas dúvido que venha igualzinho.
O Fit europeu é oferecido com duas opções de motorização, o 1.2 i-VTEC de 90 cavalos (para a versão de entrada, a Elegance) e o 1.4 i-VTEC de 100 cavalos (disponível em três versões, Elegance, Executive e Luxury), ambos de 16 válvulas e a gasolina. Este último propulsor pode ser gerenciado pelo câmbio automatizado i-Shift. No Brasil, a gama atual do Fit oferece os motores 1.4 8V flexível e 1.5 16V a gasolina, além da transmissão automática do tipo CVT (continuamente variável) como opção para o trem de força maior. Nos próximos dias devem emergir mais detalhes do carro que será vendido no Brasil.
Muito bom seu blog ainda não conhecia linkei ele no Blog Carburado
ResponderExcluirUm abraço,