terça-feira, 25 de novembro de 2008

VW Scirocco Need For Speed Undercover na Alemanha

























Parece que virou tendência criar na vida real carros que participam de vídeo games, agora é a vez do VW Scirocco, no lançamento do jogo Need For Speed Undercover na Alemanha.

Equipado com motor 2-litros de 200 cv de potência máxima, conforme medições da VW, o Scirocco nesta configuração pode chegar a 235 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2s.

Para ressaltar a imagem do jogo que tem como principal atributo as competições de ruas e a preparação, o Scirocco Need for Speed recebeu novo pára-choque, detalhes que imitam carbono, rodas de aro 19” e molas esportivas da marca KW. Para grau comparativo o modelo original usa rodas de aro 17”, além do disco de freio que passou de 312mm para 345mm, afinal é preciso parar o carro em algum momento brusco.




O logo Need For Speed Undercover foi aplicado em todos os encostos de cabeça, assim como nas soleiras, pedaleiras e volante. O sistema de som utiliza como fonte um aparelho de DVD Clarion que alimenta seis alto-falantes e um monitor Samsung de 32 polegadas colocado no porta-malas.
Mas você só vai curtir ele no vídeo game mesmo, aguarde,que novembro, segunda a empresa que distribui no Brasil, o jogo estará a venda.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008




A Chana estava presente no salão do automóvel!rs


BMW X6 xDrive50i
































Painel do Eclipse, até um pouco simples para um carro destes !




Sonho de consumo de muitos, o Eclipse mudou muito desde 1992, eu particulamento gosto do GS 1995 turbo!!
Mas o modelo atual está demais, linhas mais aerodinâmicas, e motor sempre forte, esperando o motorista acelerar !