quinta-feira, 1 de setembro de 2011

6º Encontro de carros antigos do Residencial Nova Higienópolis!


Para quem aguardou ancioso o encontro deste ano chegou a hora !! ano passado não pude comparecer, mas este ano estarei presente para garantir ótimas fotos !! Agradeço ao Paulo Almeida, um dos organizadores por me informar do evento!!


terça-feira, 30 de agosto de 2011

VW UP !! Previsão ? 2013 !!






Este pode ser o carro "básico" mundial da Volkswagen !! a ideia é oferecer tecnologias novas para o segmento como sistema de entretenimento altamente personalizável e equipamentos de segurança modernos, como freios automáticos que detectam pedestres e param o carro caso ele esteja a até 30 km/h.
Uma das propostas do pequeno VW é ser facilmente adaptável, independentemente do mercado no qual será vendido. Não seria de se espantar, portanto, que uma versão brasileira do veículo perdesse boa parte dos seus atrativos tecnológicos em nome de um preço competitivo.
Preços por enquanto não foram nem estimados, segredo por enquanto !! mas aqui, pode chutar cerca de R$ 29 mil no mínimo, mesmo a VW indicando que ele ficará entre o gol e fox. A chegada desta novidade no mercado será por volta de 2013 !