sábado, 17 de setembro de 2011

New Beetle 21st Century, mas pode chamar de fusca!!

Agora sim !! este modelo pode ser chamado de novo fusca!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Encontro de carros no Nova Higienópolis 11.09.2011 - parte final













Aqui as últimas fotos tiradas no evento, mais carros antigos em estado de zero!! Opalas, Maverics,mais bugs com motor forte de deixar qualquer um babando ...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Encontro de carros no Nova Higienópolis 11.09.2011 - parte 3










No encontro de carros do Nova Higienópolis, sempre conta com a presença massiva dos "bugueiros", com direito a bug turbo e nitro, que filmei e logo adiciono no "Youtube Taiguaramotors". Muito legal, ver estes "pequenos" carros , muito bem cuidados com seus donos empolgados em dar uma acelerada. 
Outros que não podem faltar em nenhum encontro deste tipo, os fuscas !! Em destaque, as rodas da fuca vermelha, e esta fuca preta turbo com direito a radiador de óleo, rodas cromadas e escape central. Também marcaram presença o Mini e as Romisetas, tinha carro para todos os gostos ...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Encontro de carros na nova Higienópolis 11.09.2011 - parte 2














Aqui,temos fusca com teto solar muito bem feito, Karman-Guia com placa preta, raros de ver um VW SP1, opala diplomata impecável , Opala SS, Puma, Alfa Romeu conversível, duas Audi conversíveis uma antiga e uma moderna e um belo Dogde!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Encontro de carros na Nova Higienópolis 11.09.2011 - parte 1
















O tempo estava nublado logo cedo, mas depois abriu um sol para ajudar os carros a brilharem em mais um belo encontro de carros no Nova Higienópolis neste domingo. Carros antigos faziam uma mescla com os superesportivos atuais como o Shelby GT500 conversível, Ferrari e Viper, todos impecáveis sendo disputados por algumas clicks. Os clássicos eram um show a parte, muitos carros com placas pretas com a originalidade a toda mostra.Curti bastante, conversei com alguns expositores, todos muitos solícitos em dar informações sobre seus carros, a história deles etc.
Apesar de o evento ser programado para até às 17:00hs, logo após as 12:00hs,os que chegaram cedo foram indo embora, afinal é domingo e a macarronada não pode esfriar. Achei também que foram menos expositores do que ano passado, mas mesmo assim a festa estava bonita. Tirei várias fotos e filmei alguns carros também, no decorrer da semana vou postando mais máquinas.