sábado, 27 de fevereiro de 2010

Alpina BMW B7 Bi-Turbo (2010)






Esta BMW customizada pela Alpina é mais um exemplo de que mesmo que você ache uma coisa perfeita, ela pode ser melhorada, mesmo somente em detalhes.
A Alpina exagerou nesta BMW, com motor 4.4 litre V8 turbinado com 1 bar de pressão, mas mesmo assim econômico, faz 12km\l, suspensão controlada eletronicamente, rodas com pneus
Michelin 245/35 R21 dianteiras e 285/30 R21 traseiras, 0-100 em 4.7 segundos, com velocidade final de 280km\h limitada eletronicamente, lembrando que a característica do carro não é um esportivo. Os fárois com esta máscara dão um ar de Bad Boy, a cor da pintura e as rodas criam uma bela harmonia do luxo com toques de esportividade.
A Megasena está em 61 milhões, quem sabe desta vez eu acerto e vou buscar uma ! mas claro que não será por um jogo feito com bolão !!rs

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series (2009)





Carro de corrida nas ruas !! Motor 6.0 litro V12 turbo 670cv, faz de 0-100 em 3.9s !
Velocidade máxima controlada eletronicamente em 320km\h. Rodas aro 19 265/35 na dianteira e 20 325/30 na traseira marca Dunlop, câmbio automático de 5 velocidades. Com uma destas, qualquer um terá seus dias de piloto.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Peugeot 508




Este será o futuro sedã de luxo da marca matará o 407 e o 607 de uma vez. O carro conceito foi apresentado no salão de Genebra.
Equipado com a tecnologia HYbrid4, que usa um motor a combustão para impulsionar as rodas dianteiras e um elétrico para dar tração às traseiras, o 508 trará um motor turbodiesel de 2 litros na dianteira, de 166 cv. O elétrico, para as rodas traseiras, terá 38 cv,o que dá um total de 204 cv. Se não chega a ser esportivo, pelo menos promete ser econômico (só o motor elétrico atua em baixas velocidades) e estável (por conta da tração nas quatro rodas).
Além do motor a diesel, o 508 também deve receber os motores V6 a gasolina da marca (como as duplas saídas de escape denunciam) e até a suspensão hidropneumática que é tradição dos Citroën. Não confirmada pelo material de divulgação da Peugeot sobre o 508, essa medida seria a contrapartida de o Citroën C5, sempre equipado com esse sistema de suspensão, ter passado a oferecer também a suspensão convencional.
Quando chegar à produção em série, o 508 terá também mostrador que projeta as informações no para-brisa, o que tira menos a atenção do motorista da estrada, e faróis adaptativos, como os do C4 equipado com faróis de xenônio.