![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuYrOf2fX1wJey4AbbtTb8bl1ZYX7u-my4jAe-t2d-tgr0Y5xaH8BfWSLXocYN2AvwqYgBHBt4Z7CFis3chHSmMYHq_BRGY9Zl8tL3wjJA4paM1xn4voV352rm21qKVihRHbypN5kga2g/s400/lamborguiniLP710_1.jpg)
A alemã EDO COMPETITION, que consegue transformar superesportivos e carros ainda mais incríveis, transformou esta Lamborguini Murcielago LP 640 em uma LP 710 de 710 cv extraídos do seu V 12 6.5 que já era bravo.
A tração integral de fábrica deu lugar à tração traseira, o que reduziu em 40 kg o peso do carro. Aceleração de 0 a 100 km/h em 3s2 e de 0 a 200 km/h em menos de 10s, com máxima batendo nos 360 km/h. Para não levantar vôo,como no filne Red Line , o Murciélago recebeu novo kit aerodinâmico, com asa traseira ajustável e pneus 225/35 ZR 19 na dianteira e 325/30 ZR 19 na traseira. Serão produzidas 5 unidades no sigelo valor de 495.000 euros ( R$ 1,6 milhões) , com direito a testar o bólido nos circuitos ovais de Nardo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI78mvaOlzq7Q14cKryTE6AUus8seB6HdisZU5D1W4coQenQbYiYwJ2zF_lBtLdzs_FWq3s1rUnzV-Zt8zyW0rtvVPcYAUNSw7SSgB5O_6DdepQ7lWmVLoDAWM3Xu564qVZikn-qmZRco/s400/lamborguiniLP710_2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário