É impressionante a "maquiagem" que as montadoras fazem nos carros populares para vender no Brasil, e o pior é que vendem ...
O
Nissan March 1.6 SR é um destes populares que recebem um kit para ficar
"esportivo" , subindo em muito o valor do carro também!! Neste caso,
com kit Premium o March SR sai por R$ 38.690 é completo, traz de série
rodas de liga leve de 15
polegadas, airbag duplo, direção elétrica, trio elétrico e
ar-condicionado, função Bluetooth no sistema de rádio, volante
multifuncional, faróis de
neblina, bancos exclusivos da versão e maçanetas externas na cor do
carro, freios ABS e saias laterais e dianteiras e aerofólio e adesivos.
Quanto ao "motorzão" 1.6 são 111 cv e 15,1 kgfm de torque (com etanol ou
gasolina) disponíveis a
5.600 rpm e 4.000 rpm, respectivamente que empurram os 982 kg do carro.
Só quem tem um carro 1.0 vai achar que dirige um esportivo,rs
Quanto
ao consumo, no etanol na cidade faz cerca de 7,2km\l, para quem gosta,
está aí mais uma opção no circo de nosso mercado automotivo.
4 comentários:
Com o nome de Taiguara, vc só poderia fazer um comentário deste.
Quero lhe avisar que este carro é lançamento mundial, e a fábrica da Nissan no México produz este carro para o mercado americano, bem mais exigente. Só para acrescentar, o carro tem 111 cv para 960 kg, todos os donos estão elogiando as qualidades deste carro. Eu por exemplo, estou pegando o meu semana que vem - SR Premium, completinho. e não tem nada de maquiagem.
Caro Gustavo_bt, acredito que a leitura não deva ser o seu forte, pois não conseguiu entender o que quiz dizer com "maquiagem", pois é o fato da imagem que a montadora oferta o modelo, como um esportivo, o que com motor 1.6 de 111 cv só empolga que nunca dirigiu um carro realmente esportivo. E Taiguara não é meu nome, assim como o seu com certeza não é Gustavo_bt.
Se vc tivesse dirigido um, jamais diria isso, senhor "TAIGUARA". Leia os foruns de internet, e seja umilde para reconhecer o seu equívoco, e aquilo não é maquiagem para enganar brasileiro, porque o carro é fabricado no México para a vários países da america latina, além dos Estados Unidos, e a produção é padronizada. Acrescento que o aerofólio, principalmente ele, faz efeito de verdade a partir dos 130/140 km/h, e este brinquedinho aí chega tranquilo a 190 km/h já comprovado por vários donos. Considerando isso, o que se comenta nos fóruns é que a suspensão é macia e poderia ser mais firme, por isso o aerofólio é necessário para ajudar a firmar o carro no chão. A propósito, meu nome é Gustavo sim, e bt é de Barra da Tijuca - RJ.
Só para encerrar, peço desculpas pela brincadeira com o nome Taiguara, eu estava empolgado.
Gustavo, dirigir um não me empolgaria, meu carro tem 160cv e sempre tive carros com motorização forte. O que quero dizer como "maquiagem" é que vendem um apelo esportivo, claro que comparado ao 1.0 não tem comparação. Tenho certeza que tem vários donos satisfeitos com este carro, há carros para todos os gostos e bolsos. Espero que o seu seja entregue logo para sua diversão, mas que em uma oportunidade, dirija um carro de motorização mais forte, você vai entender o que quero dizer. E sem problemas, estamos tendo uma discussão saudável e com diferentes pontos de vista. Assim que pegar seu carro e curtí-lo um pouco, coloque aqui se atendeu as suas expectativas.
Postar um comentário