quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Linha de montagem da Ferrari



Na fábrica da Ferrari, esta parte deve ser de incentivo a funcionários!rs

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CBR 1000 tunning


Ontem quando fui abastecer o carro, olha só a criança que apareceu por lá! Uma CBR1000, totalmente customizada, ficou demais! Ela original já deixa qualquer um de queixo caído, assim então ... e que ronco gostoso tem o motor !!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Honda saí da Fórmula 1



A crise chegou também para o Mundo da Fórmula 1, depois de ações da FIA para reduzir os gastos na categoria e até "nivelar" os motores (todos os carros usariam motores iguais), nesta sexta-feira passada (05/12/08), a Honda confirmou que sai imediatamente da F-1. O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Takeo Fukui, em uma entrevista coletiva no Japão.
Com dificuldades fianceiras, a Honda quer concentrar seus esforços em sua atividade comercial e assim garantir seu próprio futuro.
A Honda voltou à F-1 em 2000, inicialmente como fornecedora de motores da BAR, e no meio da década comprou o time. A equipe Honda fez parte das temporadas de 2006, 2007 e 2008, todas com Rubens Barrichello e Jenson Button, e nas últimas duas decepcionou.
Com esta decisão da Honda, dois brasileiros provavelmente não irão pilotar em 2009, Rubens Barrichello que tentava uma renovação com a equipe e Bruno Senna, que estava em processo adiantado para conduzir um Honda.
O orçamento da Honda foi de US$ 398,1 milhões (cerca de R$ 982,7 milhões), o quarto maior da categoria _perdendo para Toyota, McLaren e Ferrari. E segundo especulações, parece que haverá mais novidades entre outras equipes, infelizmente, novidades ruins.