sábado, 24 de março de 2012

Chegou o Fiat Grand Siena 2012, a patir de R$ 38.710


 
 
 
 Desde ontem a Fiat está mostrando seu lançamento em vários meios de comunicação, inclusive no BB12, o Grand Siena. O modelo está diferente não somente no visual mas também no tamanho, desvinculando o carro do "palio sedã", um visual bem mais agradável, afinal são 14 anos de mercado do sedã. Agora há seis versões para a gama Siena/Grand Siena, incluindo a EL, de entrada (ela não é Grand), que mantém o visual do modelo atual e os motores 1.0 e 1.4. Preços: R$ 31.180 e R$ 33.300 (ante R$  34.030 e R$ 36.150).Para o Fiat Grand Siena os modelo e preços serão :
Fiat Grand Siena Attractive: Equipado com motor 1.4 EVO de 85/88cv (gasolina/etanol), traz, de série, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS (antitravamento) com EBD (equalizador da força de frenagem), travas, abertura do porta-malas e vidros elétricos, faróis de neblina, volante com regulagem de altura, vidros climatizados e computador de bordo. R$ 38.710;
Fiat Grand Siena Essence: Movido pelo motor 1.6 16V E-torq de 115/117cv(gasolina/etanol), engloba todos os itens da versão Attractive, mais ar-condicionado, rodas de liga leve aro 16, banco com regulagem de altura e detalhes cromados. R$ 43.470 (era R$ 40.720);
Fiat Grand Siena Essence Dualogic: Mesmo pacote da versão Essence, acrescido do câmbio automatizado Dualogic e do piloto automático. R$ 45.990 (era R$ 43.100);
Fiat Grand Siena Tetrafuel: Equipado com motor 1.4 EVO capaz de rodar com gasolina pura, gasolina com etanol, etanol e GNV, traz pacote similar ao da versão Attractive, adicionando ar-condicionado. Mira os frotistas. R$ 48.210 (antes, R$ 47.870).
Em comparação ao Siena antigo, ele é 13,4 centímetros mais comprido (tem 4,29 metros), 6,1 cm mais largo, 5,3 cm mais alto, e  principalmente entrega 13,7 cm a mais de entre-eixos (chegou a 2,51 metros, valor apenas razoável), o porta malas passou dos 500 litros da versão anterior para 520 litros. A traseira da última versão já estava com ares de Alfa Romeu, agora estão bem mais acentuadas e com direito a LED.
O Siena foi o oitavo carro mais vendido no Brasil em 2011, contando automóveis e comerciais leves,e vem para brigar diretamente com Nissan Versa, Chevrolet Cobalt, fazendo a Volks melhorar o Voyage.
E para ajudar  a você escolher melhor e até brincar com o Fiat Grand Siena, está disponível no site da montadora um aplicativo para montar o seu modelo: http://siena.fiat.com.br/monte-seu-carro/ , boa diversão!



quinta-feira, 22 de março de 2012

VW Gol G5 Trend

Esta cor do VW Gol é muito bonita!!

terça-feira, 20 de março de 2012

J5, o novo lançamento da JAC motors!!

 
 
 
 
 
  
A JAC motors está colocando a disposição do mercado brasileiro o J5, posicionando o modelo entre os hatches médios e os sedãs de luxo, afinal ele pode ter mais ítens de requinte ,mas ainda não chega a ser um sedã de luxo como Honda Civic e Toyota Corolla. O lançamento também marca a entrada da JAC Motors no mercado brasileiro em 18/03/2011 e serve para mostrar que a Empresa entrou mesmo para incomodar os concorrentes. O J5 vem com duas versões, a 1.5 16V VVT com direção hidráulica, rádio/CD player com entrada USB, freios a disco com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica de frenagem) da Bosch, airbag duplo frontal, faróis com máscara negra e lâmpadas halogenas, lanternas traseiras com iluminação por LED, revestimento de couro para o volante, ar condicionado digital e automático, acabamento interno com material soft touch (painel superior) e black piano, câmbio manual de cinco marchas, porta-malas com 460 litros e rodas de liga de 16 polegadas com pneus 205/55, entre outros por R$ 53.800 e a versão 1.5 16V VVT , onde a diferença está nas rodas17 polegadas, calçadas com pneus 215/45 por R$ 55.190. Este branco do carro das fotos é o branco nevada, segundo o fabricante, mais branco que os demais oferecidos no país.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Chegou no Brasil o Hyundai Genesis 2012



 
 
A Hyundai começa a vender nesta semana no Brasil o sedã de luxo Genesis. O modelo chega como uma opção mais barata a Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E ,partindo dos R$ 220 mil enquanto os concorrentes estão na média de R$ 300mil e as opções de cores disponíveis serão prata,preta e branco.O Genesis é equipado com motor Lambda II 3.8 V6 (seis cilindros, em “V”) de 290 cv de potência associado ao câmbio automático de oito velocidades com tração traseira. Entre os equipamentos de segurança há airbags frontais, laterais dianteiros e traseiros e de cortina, freios ABS (antitravamento) (ESP) controle de estabilidade, CBC (controle do freio em curvas), BAS (auxílio de frenagem em urgência) e TCS (sistema de controle em tração).Os itens de conforto incluem painel de instrumentos supervision 3D, central multimídia com CD, DVD e MP3 com entrada para iPod/USB, comandos no volante e sistema de áudio Lexicon LOGIC 7.1. Também há desembaçador do para-brisa associado ao sensor de chuva, botão Start/Stop, câmera de ré e frontal com tela de oito polegadas, entre outros.Mas se este carro vender bem como espera a montadora , talvez possam trazer também as versões mais apimentadas vendidas lá fora, as 4.6 e 5.0 V8 (as fotos do cinza na matéria) com 325cv e 429cv, contando ainda com uma versão V8 de 375cv, será que vem?