terça-feira, 17 de março de 2009

segunda-feira, 16 de março de 2009

25º Encontro CPCVM / SPMARKET

Volkswagen Polo (2010)



Esta beleza trá motores 1.2 TSI turbo e 1.6 TDI , gasolina e diesel, com direito a Bi - Xenon, GPS e todos os "mimos" que um motorista gosta em um carro. Mas pode para de babar, pois será lançado este mês na Alemanha, comercializado na Europa e quem sabe, posteriormente para outros continentes, ou seja, Brasil? só se o Hugo Chavez renunciar ...



Dicas para amenisar o trânsito de SP

Tendo ou não carro em São Paulo, você sofre com o trânsito! Você enfrente o trânsito diário, depois a falta de vagas para estacionar, os flanelinhas etc.
Ontem, ouvi uma rádio que dá em tempo real, as informações do trânsito de SP, o que me chamou a atenção foi o fato de ser domingo e ter 6km de congestionamento, e para variar na marginal,rs
A rádio é a Sulamérica (92.1 FM ) , além de informar o que você motorista precisa saber do trânsito, dá rotas alternativas, o que para quem ainda não tem GPS é uma mão na roda, além de música claro, afinal é uma rádio.
Outro fato citado pela rádio que achei interessante foi a CARONA CHEVROLET , incentivando as pessoas a darem caronas a vizinhos, amigos que façam caminhos semelhantes, assim , teremos uma quantidade menor de carros nas ruas. Acesse e confira o que pode ser feito, afinal não custa nada.