sexta-feira, 15 de maio de 2009

Honda Civic Si VT


ABT Sportsline Volkswagen Golf Variant


Quem é da década de 80, com certeza já fez uma viagem na tampa traseira de uma Variant, tempos em que o cinto de segurança não era um ítem obrigatório.Mas com esta da foto acima, com certeza todos teriam muito espaço e conforto sem contar com o visual esportivo do "carro de família".

3D perfeitos



Maverick


Porsche Panamera


terça-feira, 12 de maio de 2009

Novo Astra



Não fique empolgado, pois este novo Astra é da Opel, então ficará muito difícil que ele venha para o Brasil, mas você pode mudar para a Europa ...
O novo carro terá a mesma plataforma que o Chevrolet Cruze e que o Volt, chamada Delta, e virá equipado com motores 1,4-litro e 1,6-litro. O modelo de entrada terá motor 1,4-litro aspirado, mas o mesmo motor terá uma versão turbo com potências de 120 cv a 140 cv . Já o 1,6-litro deve vir só em versão turbinada, com 180 cv, a mesma já usada pelo Insignia, sedã que, na Europa, aposentou o Vectra (o verdadeiro, maior e mais sofisticado que o brasileiro). Também são vendidas as versões a diesel com motores de 1,3 litro, 1,7 litro e 2 litros, todos sobrealimentados, com potências de 90 cv a 150 cv.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Réplica Mercedes Benz 300 SL


Gostou? parece uma raridade bem conservada não ? mas é uma réplica perfeita feita pela empresa alemã em Heyda.
Ele é chamado de Gullwing, é equipado com o motor Mercedes-Benz V8 mais moderno, com 5,5 litros e 405 cv em seu modelo standard, o original é um seis-cilindros em linha de 3 litros e 215 cv, o primeiro com injeção direta de combustível no mundo. O motor é casado com a transmissão de sete marchas 7G-Tronic, que dá ao motorista a escolha de trocas de marchas automáticas ou por meio de borboletas atrás do volante.
Quem quiser comprar uma unidade das réplicas da Gullwing GmbH precisa ser rápido, se não quiser esperar na fila ou, pelo menos, não quiser ficar em uma tão grande. Serão feitos apenas 30 carros por ano e cada veículo leva, hoje, de 10 meses a 18 meses para ser entregue. Cada um dos modelos com motor V8 custará 160 mil euros (pouco mais de R$ 450 mil, ao câmbio de hoje), com depósito de 50 mil para reserva do seu brinquedo.
fonte: Webmotors

domingo, 10 de maio de 2009

Novo Uno


Fiquei curioso para ler a revista Autoesporte deste mês por causa da capa "Descobrimos o novo Uno". Segundo a revista, o projeto 327, código do projeto para o novo Uno, será lançado no segundo semestre de 2010 e modificará totalmente a "cara" do Uno, restando no velho modelo, somente o nome.
Um dos ítens que irão mudar desde o lançamente deste modelo é o limpador, terá dois em vez de um, os retrovisores, a parte superior do painel, antena no teto, sua dianteira será maior em relação ao atual, a grade frontal, para-choques foram inspirados no protótipo FCCII (aquele carro parecendo um bug verde no salão do automóvel do ano passado), na revista tem uma foto dele.
Quanto ao motor, inicialmente o novo Uno irá usar o atual 1.0 do Mille Economy. O motor que irá consolidar a entrada do novo Uno será um Multiair flex de 2 cilindros, 875 cm3 e 65 cv de potência ainda em desenvolvimento pela FTP ( Fiat Powertrain Technologies).



Mas navegando na internet, também "achei" este na foto acima, que lembra um pouco a frente do Punto.
O jeito será esperar mais um pouco para termos fotos oficiais da montadora para sanar todas as dúvidas, pois vale lembrar que o modelo apresentado na revista é uma projeção do carro de acordo com informações levantadas sobre o projeto.

Rubinho perdeu, a culpa é do Galvão!!


O Rubinho tem um pé frio torcendo por ele, o Galvão!! lembram quando ele estava ganhando uma prova, e o Galvão com aquele jeito de torcedor narrando disse: " Vai Rubinho, ninguém mais tira esta vitória de você!!", sabe o que aconteceu ? acabou a gasolina,rs
Nos treinos, ele torceu demais novamente, o Rubinho na última parte dos treinos que decide o grid de largada, fez o melhor tempo, o Galvão vibrou novamente, resultado ? logo após o Button pegou a pole!!
Na corrida de hoje, não foi diferente, ele vibrou com a ultrapassagem do Rubinho na largada, ele liderou um bom tempo, mas por um erro de estratégia da equipe, ficou em segundo, mas o fator dominante foi a torcida do Galvão!rs
E não posso esquecer que ele torceu para o Massa que perdeu uma posição a 2 voltas e a gasolina acabou uns 50 metros após a linha de chegada.
Será que seria uma boa o Galvão torcer para o Button?!!


A batida foi impressionante, parecia que a quantidade de carros atingida foi bem maior!
Mas a corrida foi boa e entre batidas, erros de estratégia, falta de combustível, até os brasileiros tiveram bons resultados!