domingo, 10 de maio de 2009

Novo Uno


Fiquei curioso para ler a revista Autoesporte deste mês por causa da capa "Descobrimos o novo Uno". Segundo a revista, o projeto 327, código do projeto para o novo Uno, será lançado no segundo semestre de 2010 e modificará totalmente a "cara" do Uno, restando no velho modelo, somente o nome.
Um dos ítens que irão mudar desde o lançamente deste modelo é o limpador, terá dois em vez de um, os retrovisores, a parte superior do painel, antena no teto, sua dianteira será maior em relação ao atual, a grade frontal, para-choques foram inspirados no protótipo FCCII (aquele carro parecendo um bug verde no salão do automóvel do ano passado), na revista tem uma foto dele.
Quanto ao motor, inicialmente o novo Uno irá usar o atual 1.0 do Mille Economy. O motor que irá consolidar a entrada do novo Uno será um Multiair flex de 2 cilindros, 875 cm3 e 65 cv de potência ainda em desenvolvimento pela FTP ( Fiat Powertrain Technologies).



Mas navegando na internet, também "achei" este na foto acima, que lembra um pouco a frente do Punto.
O jeito será esperar mais um pouco para termos fotos oficiais da montadora para sanar todas as dúvidas, pois vale lembrar que o modelo apresentado na revista é uma projeção do carro de acordo com informações levantadas sobre o projeto.

Nenhum comentário: