sábado, 18 de julho de 2009

Ecomotive - limpeza e conservação ecológica de veículos


Você ainda lava seu carro com água ?
Foi pensanso nesta resposta que Julio Barbosa criou a ECOMOTIVE, uma empresa preocupada com o futuro do planeta em relação ao uso racional da água disponível.
A Ecomotive promove a limpeza e conservação ecológica de veículos, destacando-se no mercado pela responsabilidade social e ecológica. Para isso, usa somente produtos biodegradáveis e não utiliza água em seus processos, além de possuir um sistema diferenciado e inovador de agendamento virtual, possibilitando assim, a limpeza e higienização do veículo em sua residência ou em sua empresa, disponibilizando o que o mercado mundial possui de mais avançado em tecnologia, produtos de alto desempenho e qualificação profissional.
Visite o site da Ecomotive e veja os serviços disponíveis com consciência ambiental.
Participe da promoção de férias, uma lavagem grátis para Cotia e região, basta enviar um email com seu nome completo com a palavra promoção para taiguaramotors@hotmail.com . O sorteio será realizado dia 03/08/2009.

Audi R8 V12 TDI Concept (2008)




Motorzão V12 diesel, alta performance de 500 hp, 0-100 em 4.2 segundos e velocidade máxima 300 km\h.

Chevrolet Camaro Convertible Concept (2007)


Lobini H1 (2007)




Um belo carro, com linhas esportivas bem acentuadas e da Granja Viana - Cotia para o Mundo!
O Lobini foi apresentado para o mercado automotivo no salão do Automóvel de 2002, carro feito por encomenda e que logo após o salão 2006, já teve pedidos para exportação.É montando sobre uma estrutura de carbono tubular anti corrosiva, tem motor VW 1.8 turbo 20 válvulas de 4 cilindros , com acessórios de luxo como DVD, GPS , sensor de estacionamento, rodas aro 17 dentre outros ítens.
Vou tentar contato com a Lobini para visitar a fábrica e apresentar o carro com maiores detalhes.

Ford BA MkII Falcon Ute (2004)

segunda-feira, 13 de julho de 2009