domingo, 2 de setembro de 2012

Hyundai HB 20?

 
 Não, este não é o Hyundai HB20 totalmente, mas poderia ser, afinal a plataforma utilizada será dele, o Hyundai i20 europeu. A sigla HB significa Hyundai Brasil.
A Hyundai começou a divulgar as silhuetas do seu novo carro,mas o que tudo indica, não ficará muito longe destas fotos do "irmão europeu". Segundo a Hyundai o início da produção do HB está previsto para setembro, enquanto as vendas começam em outubro.
O hatch será vendido em seis versões, das quais três serão 1.0, enquanto as outras três serão equipadas com o motor 1.6 16V sendo os dois motores bicombustível. A versão 1.0 básica deve ter valores próximos aos da concorrência (na cara que será o VW Gol) ou seja, podemos esperar valores entre 27 e 28 mil reais. A configuração de entrada do HB20 deve ter airbag duplo como item de série, enquanto freios ABS, direção hidráulica e ar-condicionado estarão disponíveis como opcionais. 
Caso o HB fique próximo destas fotos e  preço seja a partir de R$ 28 mil, o VW Gol terá um concorrente forte no mercado. Agora é esperar as próximas divulgações da Hyundai ...