sábado, 30 de janeiro de 2010

Nissan GT-R (2008)





Tração independente nas 4 rodas !


Motor 3.8-litro twin turbo V6

Cotação de seguro on-line

Você compra um carro e junto com o financiamento, os impostos vem um gasto que infelizmente é caro, mas necessário, o seguro. É a forma de garantir o retorno do valor do bem em caso de algum sinistro. Mas como você faz para adquirir o seu seguro ?, o seu banco oferece ? você tem um corretor? a concessionária oferece a você ?
Diante de todas estas questões, seria muito bom obter uma cotação pela internet, independente do seu banco, corretor ou outra fonte qualquer. Na comodidade do seu escritório ou lar,obter sem muitos questionamentos como por telefone, que cada vez que ligasse para uma seguradora, teria que responder novamente, tendo uma fonte rápida de comparação para fechar com a melhor oferta, será que teremos no Brasil uma empresa assim um dia ?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Peugeot BB1 Concept (2009)





A Peugeot também está na corrida de produzir um carro pequeno e econômico para as grandes cidades. Apresentou em 2009 o seu carro, ou melhor dizendo mini carro conceito BB1.
Com linhas futuristas e um visual um tanto estranho para os padrões de hoje, o BB1 tem muita tecnologia aplicada, curiosidade para o volante que mais parece o guidão de uma antiga Vespa, ou motoneta, como preferir. Apesar de ter este aspecto pequeno, ele tem 4 lugares, suas portas são no estilo "suicida" , abrem a contrário, seu painel parece um holograma projetado!
Tem um motor elétrico com bateria lithium-ion com 20hp, e que dá uma autonomia de 120 km. O BB1 ainda conta com um painel solar que capta 16% da energia utilizada tanto para ventilar internamente o carro como para sua força, um carro politicamente correto.

O Posto RT da Granja Viana está sorteando um i30 para quem abastecer, aproveite e tente a sorte, quem sabe você leva esta beleza para a casa ...

Olha só as rodas do brinquedo !!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lincoln MKR Concept (2007)







O Lincoln MKR concept nem parece um carro conceito, parece um daqueles carros customizados, únicos, elaborados ao gosto do cliente, que tem bom gosto e muito dinheiro para gastar claro!
Motor V6 3.5 litros twin-turbocharged com 415 cv e movido a etanol, rodas aro 21 cromadas e por dentro, com todo o luxo peculiar nos carros Lincoln.