quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como tomar multa confiando em um flanelinha!!



Em qualquer evento em Sampa, perto do local há sempre os flanelinhas indicando o "melhor" lugar para você parar o carro, ou as vezes, o único que restou !
Esta foto foi tirada sábado perto do Estádio do Morumbi, onde muita gente foi chegando e os flanelinhas praticamente pulavam em cima dos carros para você parar logo ali e estacionar, mesmo sendo um local proibido. O resultado já era esperado, logo que depois, o CET apareceu e multou mais de 50 carros, e detalhe que as pessoas pagaram antes para o flanelinha "olhar " o carro, bem ... eles estavam olhando o guarda multar quando passei ...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Chrysler 300C Touring SRT UK Version (2008)


Este carro é um pouco grande para os padrões brasileiros, mas é uma bela versão do sedan 300C e ficaria muito legal socado, mas acredito que seja difícil alguém conseguir importar um destes e logo deixar assim, arrastando no chão !!

Ford Mustang Boss 302 (1969)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ford Fusion Dub

Ford Tauros Concept


A Ford irá apresentar para o próximo Sema Auto Show em Las Vegas alguns carros customizados pelas empresas de design como a Aaron Vaccar e Mobsteel. Os carros terão o conceito Dub com rodas aro 22, pinturas especiais, som das marcas Kicker e JL audio e claro motores modificados com direito a turbinas grandes, afinal para "empurrar" toda esta carroceria é preciso potência !!