quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dodge Dakota com pintura especial da Oficina da Granja






A oficina da Granja terminou seu "brinquedinho" que ficou meses esperando uma oportunidade para resolução do projeto, pois devido a demanda de serviços, não conseguiam efetuar o trabalho necessário, afinal, o carro do cliente vem em primeiro lugar, como este era para a oficina, foi ficando para depois. Juntaram a necessidade de ter um carro para utilizar no dia-dia da oficina e também mostrar os tipos de pintura que podem ser feitos nos carros.
Abaixo, coloco na íntegra, as palavras do Alexandre, o dono e idealizador do projeto :

Era pra ficar "chamativa" mesmo...e não pra ser um "Carro Lindo". Esse carro é o veículo de Leva-Tras e ao mesmo tempo é um mostruário das técnicas de pintura especiais:

No teto, centro do capuz e parte superior da caçamba, utilizamos a pintura CAMALEÃO, dependendo do ângulo de visão muda de cor (Verde/Dourado/Azul)

Na frente, utilizamos pintura CANDY (Cor viva) com aspecto do "dôce" da maçã do amor...no caso verde

Na lateral, temos a fusão de verde para violeta, com transição de bandeira de corrida

Na Lateral, temos a linha de divisão de efeitos com uma linha laranja na tecnica PINSTRIPE (Pincel artistico)

Na lateral traseira utilizamos violeta/roxo com aplicação de METAL FLAKE

Na tampa traseira temos uma aerografia assinada pelo nosso artista: Ricardo da ODG

Então, se ficou curioso para conhecer esta Dakota, faça uma visita a Oficina da Granja,maiores informações pelo Tel : 4702-0066 ou pelo site Oficina da Granja.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mini Coupe Concept (2009)




Ter dinheiro e comprar o que quizer é muito bom, mas comprar algo exclusivo,não tem preço!
Este brinquedinho tem motor 1.6 turbo , muito estilo na pintura e apesar de pequeno, agressivo e esportivo. O detalhe mais elaborado é o escape centralizado todo feito em alumínio, detalhista ao extremo não?

Chevrolet Corvette C1 (1953)


Este belo esportivo foi produzido de 1953 a 1962, e a primeira geração do Corvette. Foi apresentado em 1953 no Motorama car show e claro, com grande sucesso.