sábado, 18 de outubro de 2008

Super bike Ferrari V4



A Ferrari com certeza sempre será lembrada pelos belos carros que produz , com sua performance e tecnologia aprimorada em cada lançamento e que poucos tem a chance de adquirir.
Porém, querem ir além da contrução de carros incríveis, quer porduzir motos também?
A Super bike Ferrari V4 é a primeira prova que sim, com linhas futuristas, que ressalam a preocupação com a performance sem contar o motor V12 que será transformado em V4, será que dará certo?



Olha só o "coração" da moto, trabalho perfeito da Ferrari assim como em seus carros, gostaria ouvir o "ronco" que produz este motor.



Com estas duas máquinas na garagem, você precisa de mais o quê?

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Lada tunning



Alguém lembra do LADA? aquele carro Russo ?

Lada é uma marca da Avtovaz, uma montadora Russa de Togliatti. O nome substituiu o original "Zhiguli", cuja fonética semelhante com "Gigolo" acabou por prejudicar as exportações. A marca ficou famosa no oeste da Europa com o Lada Riva, carro econômico vendido em grandes quantidades durante os anos de 1980-90. No entanto, modelos subseqüentes não conseguiram o mesmo sucesso.

Na década de 90, com a abertura das importações feitas pelo governo Collor, o "quadradinho" chegou no Brasil por cerca de cerca de US$ 6.850.

Este da foto, é um "tunado" com motor turbo com cerca de 600hp, dá para imaginar ?

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CAT 1 Jaguar



Esta moto inusitada foi idealizada pelo designer inglês Barend Hemmes. Com a ajuda da empresa especializada em motos Polar Cycles localizada em South Yorkshire, foi feita a moto no formato do logo da JAGUAR.
Como base para a moto, foi adquirida em um leilão uma Buell S3 Thunderbolt de 1.200 cilindradas, ano 1997. Feita em fibra de vidro , mesmo com o motor da Buel de 1200cc a moto não chega a 100km\h.


Rodas transparentes !



























As opções para "tunnar" os carros de luxo são variadas e exuberantes , como dinheiro não é problema, aparece de tudo para chamar a atenção.
Veja este modelo de roda que em uma olhada desatenta não há aro, na verdade é transparente. O visual fica muito bonito, dando foco a parte interna que normalmente não é vista por inteiro, o disco de freio e as pinças.
Veja abaixo como fica o visual do carro com este modelo singular.




Transparência nas rodas de motos também dão um toque especial nos projetos!



quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Blog Action Day 2008 poverty


Hoje está em foco uma campanha de todos os blog´s do Mundo farão um post sobre pobreza!

Uma pessoa pobre é aquela que não tem dinheiro sufiente para prover suas necessidades básicas, como alimentação, vestuário, moradia e alimentação. Acontece em todos os países, não somente os paises pobres mas também os ricos.

Não há dúvidas que o agente causador é sempre o governo, seja pelas suas políticas sociais e econômicas, guerras, crises como estamos passando agora e que afeta em maior proporção os mais pobres.
Dia 17 de outubro é o dia mundial do combate a pobreza, e no mundo, segundo a ONU, uma em cada cinco pessoas vive em situação de miséria.
Aqui no Brasil temos esta "herança" desde os tempos do descobrimento, no país do carnaval e do futebol, as estatísticas são de envergonhar. Segundo o IBGE, há 53 milhões de pessoas abaixo da linha de pobreza. Destas, cerca de 23 milhões estariam na situação que se define como indigência ou miséria.
Dados do IBGE de 2007 parecem ser otimistas: desde 2002 os 10% mais pobres tiveram ganho de renda cinco vezes maior que 10% mais ricos e desigualdade social caiu 7%.
Claro que isto está diretamente ligado aos programas sociais implementados pelo governo, que não resolvem o problema como um todo, mas ameniza. O ideal seria prover estas famílias de mecanismos onde pudessem estabelecer um desenvolvimento sustentável e futuramente isentando o governo de arcar com este investimento, ajudando a economia.
Todos temos que dar nossa contribuição para esta causa, claro que sem vontade política isto não será possível, e esta devia ser a meta dos governantes de todo Mundo.Destas metas, a mais importante é a da ONU de desenvolvimento do milênio é a redução de 50% dos pobres até 2015.

Peugeot 908 Le Mans



O Peugeot 908 Le Mans, movido a Diesel, também estará presente no 25º salão do automóvel de são Paulo de 30 outubro a 9 de novembro.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Suzuki GSX-R 1000



Linhas mais arredondadas e escapes com cobertura de aço, com novo motor, mas a Suzuki não revela os dados refentes a performance dele, afirma apenas que o motor está mais compacto (cerca de 59 mm menor) e vai ser ainda mais potente.

naked Gladius SFV 650



No segmento de motos naked de média cilindrada a Suzuki trouxe uma bela moto, a Gladius SFV 650. Com um motor V2 de 650 cc, a Gladius chama atenção pelo seu design ousado. Com isso a Suzuki aposenta a SV 650, que utilizava esse mesmo motor ,o modelo nem chegou ao Brasil.

Yamaha YZF R1



A nova YZF-R1, que traz um motor inédito em motos de rua, também foi muito procurada pelos fãs. Chamado de "big-bang", o propulsor traz intervalo de ignição entre os cilindros totalmente diferente dos outros quatro cilindros que equipam as motos da concorrência. Baseada na tecnologia que equipa a vencedora M1, motocicleta pilotada por Valentino Rossi, a R1 promete revolucionar o mercado. Até mesmo seu ronco é diferente. Na coletiva de imprensa, os jornalistas calaram-se quando o apresentador ligou a nova R1.

Kawasaki Zx-6R



Kawasaki lançou uma versão semi-carenada da ER-6n, batizada de ER-6f, com motor de dois cilindros paralelos.
Outra verdinha da Kawasaki, a Zx-6R, mais leve, mais potente, mais racing.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Palio ELX 2001 rosa !!



Este Palio ELX 2001 rosa mostra que as mulheres estão cada vez mais ligadas na personalização dos carros, já contam com produtos específicos para elas abusarem da criatividade.
Tem site dedicado somente para elas, como o caso do http://www.tuning4girls.com.br/ .
Originalmente o carro era vermelho, mas a Dimension Xtreme Customs ficou encarregada de transformar o carro no gosto de sua proprietária, mudando a cor para rosa,um poliéster com pigmentos cosméticos, com 48 grafias fantasmas que numa olhada rápida passam dispercebidos.
Os pára-lamas foram alargados na lata para acomodarem as novas rodas TSW X-Treme de 17, com pneus 195/40, suspensão de rosca da Fênix, saias laterais, para-choques personalizados dão um toque singular no carro.
O motor fire 1.0 8V de 55cv originais, foi turbinado com uma turbina MP T2 , dosador HPI rodando com 0,5 bar de pressão despejados no escape de 2,5".
Isto mostra que as mulheres também gostam de um carro "esperto" para andar, então fique esperto ao cruzar com este Palio.


Painel personalizado, com direito a DVD, manômetros para controle do turbo !




O som bate forte dentro do Palio, devidamente personalizados com rosa e branco, segurando os graves despejados pelos auto-falentes Bomber!


Maverick!


Difícil ver um inteiro e bonito assim rodando por aí !

Final de semana no Serra Azul é assim !!



Tem amigos que gostam de fazer inveja nos outros sobre seu fim de semana.
Em um pequeno passeio com parada no Posto Serra Azul, você pode encontrar estas "crianças" espalhadas por todo o canto ...


BMW 130i


O visual com forte esportividade, para rivalizar com rivalizar com Audi A3 2.0 Sportback , Volvo C30 T5 é um ponto forte.
O 130i automático custa R$ 206 mil e vem bem fornido de itens de conforto e de segurança, além de oferecer um motor seis cilindros de 265 cv.
Capô rebaixado e alongado, linha de cintura em cunha e caimento da terceira coluna também reforçam esportividade do hatch.
Motor 3.0 de seis cilindros e 265 cv de potência enche rápido e tem respostas rápidas ao pedal. Modelo chega à máxima de 250 km/h, com o 0-100 km/h em 6,3 segundos.
Agora que obtive 8% de aumento no meu salário, está aí uma boa opção de consumo,rs




Com estas linhas, seria uma boa a VW pensar em um esportivo para o novo GOL, não lembra ?