quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Preste atenção, não é um novo Honda Civic, é o CITY



Imagine um New Civic por menos da metade do preço, sonho ? atualmente na Tailândia não!
a Honda apresentou a nova geração do City, um sedã compacto que se baseia no novo Fit. Para aqueles que já sentiram uma dor no bolso precipitadamente, o preço do carro é bem razoável e terá como principal mercado os países asiáticos que estão em plena expansão econômica.
O lançamento será feito no próximo mês, mas também serão comercializados, mais pra frente, em outros mercados como a Argentina, que fabricará o modelo, e exportará para o Brasil.
Para conquistar o Extremo Oriente, os designers não economizaram nas curvas: um desenho moderno, leve e dinâmico. O modelo lembra um pouco o Civic em alguns sentidos, mas com soluções próprias também. Por trás a coisa fica um pouco mais séria, com lanternas que lembram o Série 3, da BMW. O motor é um 1.5 i-VTEC de 120 cv, com câmbio manual ou automático, de cinco marchas.
O preço estimado do City, para seu lançamento, será de cerca de US$ 15 000, ou algo como R$ 27 000, sem os impostos. Então , com nossa carga tributária para ricos, com certeza irá dobrar o preço, mas pelo projeto, ainda valerá a pena, vamos aguardar.


Imagine, este "quase new civic" chegar aqui pela metade do preço, será que vende ?


Painel relativamente simples para um sedã médio, mas é funcional, melhor que não encarece tanto o preço final.


Camaro 1974


Lembra da Carmem Electra ?





quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Harley Davidson Custom by Brasil !



Esta é a obra de nosso American Choppers brasileiro, não deixa nada a desejar aos americanos da OCC.
Com motor Evolution de dois cilindros em V, de 1340cc, a pacata Harley-Davidson Night Train ganhou toques high-tech e visual old school com apliques em ouro e personalização da Cabeça de Ferro, customizadora de Curitiba (PR).
O quadro foi alongado e os tubos da suspensão dianteira, trocados pelos fabricados pela Over Stock. Já a balança traseira foi alargada para receber um pneu Metzeler de 280 mm.
rodas de alumínio modelo "Gatlin" da Performance Machine, guidão montado por baixo da mesa da suspensão, kit de relocação de embreagem, farol, manoplas, pedaleiras e piscas da marca Billet, manetes feitos pela V-Twin e velocímetro MMB.
Depois de quatro meses na oficina, a pacata Harley-Davidson Night Train 1998 se transformou em uma chopper de muita personalidade, no melhor estilo "old school".



Escapamentos, ganharam uma manta de amianto para que o cano de descarga não propaga tanto calor.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Velha nova Kombi !!


Quem nunca andou em uma Kombi ? Se não andou, alguém da sua família com certeza já ....
O periódico australiano Sydney Morning Herald retornou uma especulação que não é de hoje: a Volkswagen estaria prestes a criar uma nova geração da Kombi, modelo que só continua sendo fabricado, mesmo que em versão bem antiga, no Brasil. O modelo se baseará no conceito Microbus, que foi apresentado em 2001.
Por enquanto é pura especulação, mas quem sabe não acontece ?


A traseira lembra as linhas da Kombi, mas com um estilo mais futurístico!



O painel aparentemente continua simples, porém funcional, mas com linhas atuais.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Hot HOt Old Car !



Carros antigos despertam paixões de todas as idades, claro que cada um tira para si o melhor na sua opinião!
O melhor de tudo quando você vê um carro antigo, mesmo que "tirem" sua originalidade, na maioria das vezes, o carro final fica tão bonito ou até mais do que era a décadas.
Não tem como não admirar estas curvas, esta mistura de novo com antigo, pois velho jamais !!

Antigos (old Cars)




Dogde



Novo Golf no Brasil em 2009



A apresentação oficial do novo carro está marcada para o Salão de Paris. Porém, a VW irá fazer um lançamento exclusivo na ilha antes do evento parisiense. A nova plataforma do Golf VI é a mesma do Golf de quinta geração, o V, do qual o VW Jetta é derivado.
De acordo com as informações, o Golf VI terá versões de três e cinco portas. Os motores são o novo 1,6-litro TFSI de 200 cv de potência e o 1,4-litro TSI, de 150 cv. Existe ainda a possibilidade da VW utilizar motores de 1,0-litro e 1,2-litro com cerca de 75 cv de potência máxima.

Chevette tunning !