quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Preste atenção, não é um novo Honda Civic, é o CITY



Imagine um New Civic por menos da metade do preço, sonho ? atualmente na Tailândia não!
a Honda apresentou a nova geração do City, um sedã compacto que se baseia no novo Fit. Para aqueles que já sentiram uma dor no bolso precipitadamente, o preço do carro é bem razoável e terá como principal mercado os países asiáticos que estão em plena expansão econômica.
O lançamento será feito no próximo mês, mas também serão comercializados, mais pra frente, em outros mercados como a Argentina, que fabricará o modelo, e exportará para o Brasil.
Para conquistar o Extremo Oriente, os designers não economizaram nas curvas: um desenho moderno, leve e dinâmico. O modelo lembra um pouco o Civic em alguns sentidos, mas com soluções próprias também. Por trás a coisa fica um pouco mais séria, com lanternas que lembram o Série 3, da BMW. O motor é um 1.5 i-VTEC de 120 cv, com câmbio manual ou automático, de cinco marchas.
O preço estimado do City, para seu lançamento, será de cerca de US$ 15 000, ou algo como R$ 27 000, sem os impostos. Então , com nossa carga tributária para ricos, com certeza irá dobrar o preço, mas pelo projeto, ainda valerá a pena, vamos aguardar.

Nenhum comentário: