sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Carros em Minuatura





"O homem é sempre uma criança, o que muda é o preço dos brinquedos ", não sem quem foi o autor desta frase, mas ela é verdadeira.
O brasileiro é louco por carros, e isto também vale para miniaturas. Há verdadeiras legiões de apaixonados por estes "brinquedos" que conquistam crianças , jovens, adultos e até mulheres que normalmente não ligam muito para isto.
Um amigo do trabalho coleciona estas miniaturas, e tem nada menos do que 1000 carrinhos e com certeza não ficará neste número. E como citei "até mulheres", uma amiga tem mais de 300, prefiro nem comentar quanto eu tenho.
Ele tem um blog Miniaturasdisponiveis , que mostra alguns modelos e que podem ser adquiridos, e eu estou finalizando um Shelby aproveitando a descoberta,rs


E neste fim de semana tem encontro :


Local: Kart In Jaguaré (é o maior Kart Indoor do mundo !!)Endereço: Av. Jaguaré, 1133 - Jaguaré - São Paulo - SP. (próximo à Marginal Pinheiros)Informações: http://www.kartin.com.br/ ou (11) 3714-4386 ou (11) 3719-0007Entrada Grátis (estacionamento no local custa apenas R$ 3,00 para todo o período)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Saturn Flextreme Concept (2008)



Carro conceito apresentado em 2008 no North American International Auto Show. O diferencial deste carro é o motor elétrico, gás e turbo diesel 1.3 L, o que dá autonomia e baixa ou nenhuma emissão de poluentes (Co2) caso "rode" somente no motor elétrico. O carro foi produzido e idealizado pela GM européia, a Opel.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Volkswagen CrossPolo (2006)



Gostou? aqui no Brasil fica difícil de ver um destes, mas seria sucesso de vendas não? bem que a VW podia olhar o mercado brasileiro com carinho disponibilizar algumas unidades mesmo que importadas.
Alguém poderia dizer, mas e o Cross Fox, não seria canibalizado por ele ? acho que não, pois com certeza o preço dele seria bem superior , mas não custa sonhar ...

Lamborguini Murcielgo 2002