quarta-feira, 28 de julho de 2010

Citroën AirCross







A Citroën investiu 180 milhões de euros em sua unidade de Porto Real (RJ) para a produção de um novo modelo que deverá incrementar em 1% sua participação no mercado brasileiro, totalizando 3,5%.
O Aircross chegará no início de setembro às lojas, em três versões de acabamento (GL, GLX e Exclusive) com preços que devem ficar na faixa dos R$ 55 mil e R$ 65 mil, batendo de frente com Ford EcoSport e Fiat Idea Adventure (pelo tamanho) e com Hyundai Tucson (pelo valor). O SUV compacto será exportado inicialmente para a Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia e Costa Rica. Não há planos para enviá-lo à Europa.
A novidade é equipada com motor de 1,6 litro flex (potência de 113 cv e torque de 15,8 mkgf quando abastecido com álcool). Possui 4,27 metros de comprimento, 1,72 metro de largura, 1,69 metro de altura e 2,54 metros de entre-eixos, medidas suficientes para carregar cinco adultos com comodidade, graças ao assoalho plano e ao espaço para pernas no assento traseiro.

Você acha que tem sorte ?
Para divulgar o lançamento, que será o chamariz da marca no Salão do Automóvel, em outubro, a Citroën vai realizar uma caravana, inspirada nas expedições realizadas por André Citroën, nas décadas de 1920 e 1930. Dez jovens, escolhidos por meio de um concurso cultural na internet, terão a oportunidade de percorrer 23 cidades em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais a bordo do carro.
A caravana sairá de Porto Real (RJ) e durará 30 dias, a partir de 10 de novembro deste ano. Os interessados em participar deverão se inscrever no site "Expedição Citroën Aircross" e responder à pergunta "Por que eu quero participar da Expedição Citroën Aircross?".
fonte: icarros

Fusca na chuva ...


Tempo feio ontem em SP, parado no farol, eu vi esta blz tomando um pouco de chuva !! Se não estivesse com pressa, dara uma parada para tirar a foto mais de perto e tentar conversar com o dono ...

domingo, 25 de julho de 2010

Dodge Challenger Mopar (2010)








Este é o Dodge Challenger Mopar edição especial, motor V8 5.7 litros, rodas aro 20, visual retrô sinistro com preço sugerido de $ 38.000 automático e $ 39.000 na versão mecânica.