sexta-feira, 5 de junho de 2009

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Novo Corsa Classic 2010



Este pode ser o novo visual do Chevrolet Corsa Classic, uma up grade para continuar sua comercialização, já que ainda detém uma parte estratégico no mercado para a Chevrolet!
No visual, a mudança está mais estética, pois não muda tanto assim do modelo atual. Na motorização irá usar um motor 78cv, que para um carro leve como ele dá uma boa diferença na hora de acelerar.
O preço não deve mudar muito em relação ao atual, será cerca de R$ 25.000,00 !!

Nova Ford Ecosport


Vi uma revista ontem no qual na capa a matéria principal era sobre a provável nova Ecosport !
Visual totalmente modificado em relação a atual, lembrando um mini-kuga, já apresentado em alguns salões pelo Mundo.
A modificação deverá acompanhar a entrada no novo Fiesta no mercado brasileiro ano que vem, e que promete abocanhar uma boa fatia do mercado com o novo modelo, pois ficou com um belo visual não deixando nenhum resquício do "velho" Fiesta .
A Nova Eco lembra um pouco do design do Volvo XC60, com linhas bem definidas e um ar bem robusto, resta saber a motorização que será usada e claro o preço também. Mas de qualquer forma, o modelo atual da Eco com certeza ficará mais barato não?

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mustang e Challenger da força aérea dos EUA


Imagine uma encomenda da força aérea dos EUA onde querem utilizar dois super muscle car, Mustang e Challenger , onde querem customizar características e funcionalidades dos jatos no carro ...


As carangas por fora aparentam apenas tunning radical, com portas que se abrem para cima, rodas enormes e apliques, suspensão rebaixada, apliques de fibra de carbono e potência de sobra sob o capô. Por dentro é que a coisa muda, além dos assentos ejetáveis, instalaram manches no lugar de volantes, um de cada lado, para ajudar no treinamento dos futuros pilotos, sim, o carro foi idealizado para um fim específico!



Os instrumentos convencionais foram substituídos pelos usados na aviação, o que inclui telas que mostram imagens num ângulo de 360° e, no caso do Mustang, existe até um dispositivo que silencia o ronco do motor, como se estivesse a bordo daqueles caças que não podem ser detectados pelos radares quando voam no modo “stealth”, e com direito a banco ejetável no Mustang!
Enfim, os brinquedos literalmente voam no asfalto !!


Opel Astra OPC


Insignia


Honda CB 300R e XR 300 chegam injetadas é com 300 cm³



As pequenas "Hornet" (praticamente idêntica ao design da Hornet), novas motos equipadas com motores de 300 cm³ que irão aposentar a street CBX Twister 250 e a on-off XR Tornado 250.
A Honda, assim como as outras montadoras, tiveram de se adequar as normas de emissões e poluentes do PROMOT 3. Para chegar aos índices necessários foi preciso usar catalisadores e injeção eletrônica. Com isso, menor potência e menos poluentes na atmosfera.
O lançamento oficial da CB 300R e da XRE 300 está marcado para o dia 29 de maio, e o preço oficial ainda não foi divulgado, a única certeza é que será abaixo dos R$ 15.000,00.
Agora para quem tem o sonho de ter uma Hornet e o preço ainda é um impecílio, já tem uma opção mais barata até conseguir todo o dinheiro,rs


A XRE 300 traz ainda câmbio de cinco velocidades e sistema de injeção eletrônica PGM-FI.A trail da Honda foi montada sobre um novo chassi - berço semi-duplo - que, segundo a montadora, oferece agilidade e fácil pilotagem. Na dianteira, garfo telescópico de longo curso e freio a disco de 256 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão. Na traseira, suspensão monoamortecida (Pro-Link), com tensão de mola ajustável e balança de alumínio (Aluminium Swing Arm). Ao menos na teoria guarda o DNA off-road da Tornado para rodar com desenvoltura em estradas de terra.

O freio ? um disco de 220 mm de diâmetro com pinça de pistão simples. Na cor dourada, as pinças conferem visual ainda mais sofisticado ao novo modelo trail da Honda. O peso a seco da XRE 300 é de 144,5 kg – 7,5 kg mais leve que a Falcon, porém 10 kg mais pesada que a XR 250.

Disponível nas cores preta, vermelha e amarela metálica, o preço público sugerido é de R$ 12.890,00 (base Estado de São Paulo) e não inclui despesas com frete e seguro. Porém, na prática esta moto deverá ser comercializada em torno de R$ 13.500,00. Sua principal concorrente, a Yamaha Lander 250 (2008), tem 20,7 cv de potência máxima e custa R$ 12.331,00 e a XRE tem 26,1 cv a 7.500 rpm de potência máxima e 2,81 kgf.m a 6.000 rpm.

domingo, 31 de maio de 2009