quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012 !!

Bem pessoal, chegou a hora de fazermos aquele balanço de como foi o ano, aproveitar as coisas boas para relembrar e aprender com os erros e coisas ruins. Momento para traçar novas metas para este ano que está chegando dando esperança para todos nós. Desejo a todos um ótimo final de ano, com muita paz, saúde, afeto, e alegria, que seus desejos sejam realizados e tenha sempre a esperança de um futuro feliz.
Para quem vai viajar, não esqueça de verificar as condições gerais do carro e principalmente conduza o carro com segurança e se beber não dirija. abraços a todos !! Feliz 2012!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fusca roubado em 20/12/2011 na rua da Consolação - São Paulo

Infelizmente roubaram este belo VW Fusca ano 1973 em 20/11/2011 a mão armada em um estacionamento na rua da Consolação - Jardim Paulistano - SP, qualquer informação, enviar email para Marcos no m.v.siqueira@uol.com.br ou tel 11 9267-6181.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Audi S4 (2013)

 




O novo Audi S4 teve mudanças nos faróis, grade dianteira e parachoques marcando presença e umentando ainda mais seu "ar esportivo", principalmente devido ao seu motor V6 de 333cv  e câmbio S Tronic de dupla embreagem. Conta ainda com rodas  aro 18 (19 são opcionais) ,controle de cruzeiro adaptativo, que mantém a distância constante para o carro à frente. Abaixo de 30 km/h, há o sistema que freia automaticamente no caso de uma colisão iminente. Além deles, o S4 traz também o Lane Assist, que detecta mudanças de faixa inadvertidas , no caso, sem o uso das setas. O Side Assist monitora toda a lateral do carro e avisa sobre elementos nos pontos cegos. A máquina, faz de 0-100km\h em 5 segundos sendo limitado eletronicamente a 250km\h. Dentro os "mimos" oferecidos no modelo, destaco o GPS com Google Street View e com base para internet de dispositivos móveis como celulares e tablet.
Esta beleza custa 54,900 euros , cerca de R$ 132.100,00 no mercado europeu, pode multiplicar por 3 e terá o preço aqui no Brasil.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hyundai i40 (2012)






Bem que a  Hyundai poderia comercializar o i40 aqui no Brasil, pelas linhas atuais, seria um forte concorrente do Honda New Civic e Toyota Corolla, claro que dependendo do preço, pois seus rivais estão no mercado a muito tempo e tem a confiança dos consumidores. Esta versão conta com motor 1.7 diesel (não poderia ser comercializada no Brasil), com baixa emissão de poluentes  e faz 100km com apenas 4.3 litros de diesel (um sonho em nosso país), graças a tecnologia Blue Drive. Quanto aos ítens de conforto? todos que nossas "carroças" de luxo tem e muito mais, com direito a controle de tração, tela de LCD com GPS e comando de voz, controle de estabilidade além do excelente acabamento claro.
Mas a Hyundai está muito bem no mercado com os modelos que tem e não quer entrar em segmentos que comercialmente para eles não interessa pelo custo que teriam, claro que tudo pode mudar.