quinta-feira, 10 de maio de 2012

Arrinera Supercar (2013)

 
 
 
 
Este super carro foi produzido pela britânica Arrinera Automotive S.A, confesso que nunca ouvi nada a respeito desta empresa, mas por todo mundo há montadaras independentes como a Fisker, Valmet dentre outras, dedicadas na fabricação de super carros esportivos, de fabricação limitada, caros e para poucos bolsos. Este super carro tem motor V8 6.2 de 650hp, que faz de 0-100km\h em 4 segundos e 0-100km\h em 30 segundos!! Utiliza rodas aro 19 com pneus 255/35 na dianteira e 335/30 na traseira, o peso total do carro é de 1300kg, uma super máquina mesmo!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Que tal acampar com a barraca VW Kombi?

Quem gosta de acampar sempre tem na ponta da língua o melhor tipo de barraca. modelo etc!! Agora duvido que já tenha visto uma barraca no formato de uma Kombi réplica do modelo 1965, um dos carros mais conhecidos no Brasil e no Mundo.E não é apenas algo que um doido fez, modelo único, é vendida nas cores azul,vermelha e verde pelo site firebox.com por 299.99 euros!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Livia Andrade e sua L200 Preto Fosco!!

 
 
A moda de envolopar os carros está com tudo no mercado, e claro que os famosos também aderiram!! Livia Andrade levou sua L200 para a loja Preto Fosco executar o serviço de envelopamento e fez algumas fotos. A cor preto fosco era uma das mais procuradas, mas o branco está sendo muito procurado e outras cores também como vermelho, verde, amarelo e acredite, até roxo como este Hyundai Elantra acima. Mas lembre-se de que se o envelopamento for superior a 50% da área total do veículo, você devera alterar a cor no documento.

domingo, 6 de maio de 2012

Promoção "carros que marcaram época" do Diário de São Paulo!!

Hoje começa a promoção do jornal Diário de São Paulo com algumas miniaturas de carros nacionais. São 8 modelos de carros que já saíram em promoções de outros jornais pelo país. A coleção para os paulistanos estará incompleta em comparação com coleções que já saíram por aí, mas é melhor do que nada.