sábado, 4 de outubro de 2008

Bugatti Veyron Grand Sport (2009)



Pessoal, estou postando esta máquina ao belo som de Robin S, sucesso absoluto na época do HOUSE , descobri sem querer uma rádio na internet, a RADIOROX no site do DJ Francisley, rola flash house, estou ouvindo desde às 16:00hs até agora, quem quiser arriscar ...




Renault Megane Trophy (2009)



O salão de Paris 2008 está mostrando modelos 2009 como esta maravilha!
Esta é a versão turismo do Renaut Megane Coupe, com motors V6 3.5 24v com aproximadamente 360cv.


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

+ Salão de Paris 2008


GTbyCITROËN (ou Citroën GT)




Já postei sobre este carro que saiu diretamente do jogo Gran Turismo 5, mas esta foto diretamente do Salão de Paris 2008 ficou bem melhor, dá para ter uma idéia bem melhor do projeto.

Ferrari California no vermelho tradicional!


Ferrari California azul


Versão para as pistas do novo hatch da Renault, Mégane Trophy também deu as caras no primeiro dia do Salão de Paris 2008


Algumas modelos do Salão de Paris



Ka Digital



Ford Ka chega ao Salão de Paris com opções de personalização da carroceria e do interior. São três temas diferentes, que poderão ser comprados a partir de janeiro: Digital, Tattoo e Grand Prix.

O Digital tem carroceria em preto com faixas verde-limão pintadas nas laterais, teto, capô e tampa do porta-malas. A berrante cor também está presente na grade do radiador, nos retrovisores e dentro do veículo, incluídos, bancos, portas, painel e tapetes.

Ka Grand Prix



O Ka Grand Prix, como diz o nome, tem inspiração nas corridas. A decoração é semelhante a do Digital, porém combina as cores vermelho e branco. Suas rodas também recebem pintura, há um aerofólio sobre a tampa do porta-malas e os bancos são integralmente em vermelho, com detalhes em branco.

Ka Tatoo



O Ka Tattoo sai de fábrica tatuado. Motivos tribais em preto estão presentes nos pára-lamas dianteiros e no teto e contrastam com a carroceria pintada em branco. A mesma imagem foi aplicada em baixo relevo nos bancos dianteiros, que são revestidos em couro, e nos tapetes, estes com costuras em prata.


Além destes três pacotes, estes acessórios podem ser adquiridos de forma avulsa, para qualquer versão do novo Ka. São oferecidos maçanetas de portas, moldura traseira e saída de escapamento cromadas, revestimento em couro para bancos, volante, alavanca de câmbio e freio de mão, console central pintado, aerofólio e rodas de alumínio de 14, 15 ou 16 polegadas.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

GTbyCitroën, do mundo dos videogames para o Salão de Paris



Se você jogou o Gran Turismo 5, já viu este carro e até "pilotou" ele.
Os únicos dados técnicos fornecidos sobre o carro são as dimensões. O GTbyCitroën tem 4,96 m de comprimento, 2,08 m de largura e apenas 1,09 m de altura. Ainda assim, faltou o entreeixos... As rodas são de aro 21”.
O GTbyCitroën é elétrico movido por células combustível.


GM Cruze 2009, concorrência para o CIVIC?


Dodge Brothers 1938


terça-feira, 30 de setembro de 2008

Superbike Aprilia RSV-4



O mistério sobre uma nova moto esportiva da Aprilia acabou. Foram reveladas em 21 de setembro as fotos oficiais e informações da nova Aprilia RSV-4, que garantirá o retorno da marca ao Mundial de Superbike em 2009. O motor V4 é o mais potente já fabricado pela Aprilia com tecnologia de sobra, segundo a marca. E além da versão para as pistas, a fábrica preparou uma "racing réplica" para as ruas, com os mesmos avanços tecnológicos utilizados no modelo da Superbike.
Criada em Noale, na Itália, para o Mundial de Superbike Aprilia RSV-4 está equipada com motor de 999 cm³ de capacidade com quatro cilindros em V, semelhante o utilizado na Yamaha V-Max; potência do modelo pode ultrapassar a barreira dos 200 cv, nas pistas, e girar em torno dos 180 cv, na réplica de rua.
Com uma arquitetura única no mundo das motos esportivas, esse "V4" a 65 graus tem total gerenciamento eletrônico, além de ser extremamente compacto. O quadro leve e de dimensões reduzidas aliado à disposição estreita do motor em "V" permitiram a centralização das massas, maior resistência a torção e uma melhor refrigeração do motor.
Pensando em aumentar o desempenho, as entradas de ar são ajustáveis e as borboletas de admissão são controladas independentemente, assim como o ar que entra para o motor. Equipada com injeção eletrônica de combustível da Magneti Marelli, cada cilindro conta com dois bicos injetores para que a RSV-4 funcione perfeitamente, sem engasgos.
Para segurar essa fera da Aprilia a conceituada marca Brembo está presente no sistema de freio. Dois discos de grande diâmetro instalados na roda dianteira e um na roda traseira, mas as dimensões exatas ainda não foram divulgadas. Comparando com os freios das motos esportivas atuais, os discos dianteiros possuem cerca de 300 mm e o traseiro 220mm.
Nas suspensões a configuração tradicional das esportivas: garfo telescópico invertido (upside-down) na roda dianteira e com o acréscimo das belíssimas bengalas douradas da marca Öhlins; e monoamortecimento na balança traseira.

Fiesta Van 2009


Você imagina o Fiesta como uma Van ? Pois bem, eis o Fiesta Van 2009. Baseado no Fiesta hatch, ele será comercializado a partir de outubro na Europa.
Terá 3 tipos de motorização, a gasolina 1.25 duratec com 60cv, a diesel 1.4 duratorq TDCi turbo e 1.6 TDCi ambos com 90cv.
Os vidros traseiros foram substituídos por paines opacos pintados na mesma cor do veículo e os bancos traseiros foram retirados para aumentar o espaço das bagagens que é separado por uma divisória.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Inspeção veicular grátis em SP



O local atende os motoristas gratuitamente e verifica cerca de 70 itens fundamentais para a segurança e o bom funcionamento do veículo, como o estado de correias, suspensão, embreagem, equipamentos obrigatórios de sinalização, motor e sistemas complementares, como palhetas de pára-brisa e vidro traseiro, freios e iluminação e a medição das emissões de gases poluentes.
Para participar da iniciativa, o motorista deve levar o automóvel à Estação de Inspeção Veicular, onde será orientado por um técnico durante a inspeção do veículo, que dura cerca de quinze minutos. Ao final da vistoria, será emitido um laudo com o resultado dos testes dos itens avaliados. O documento destacará se o automóvel necessita de algum tipo de manutenção e cabe ao motorista escolher posteriormente o centro automotivo para que sejam feitas as devidas reparações.
O local atenderá os motoristas na Av. Marquês de São Vicente, 2154 – Barra Funda, de segunda a sexta, das 9h às 17h. O serviço estará disponível ao público durante uma semana por mês, em datas que serão divulgadas pela CET e pelos organizadores do projeto.

domingo, 28 de setembro de 2008

Subaru Impreza WRX (2009)




Porsche by Studio Torino


F1 em Cingapura, azar do Massa!



Sabe aquele dia que parece que será inesquecível por algo maravilhoso e que repentinamente nada dá certo? bem, hoje foi um daqueles dias para Felipe Massa e todos o brasileiros, sim, na corrida para Rubinho que o carro quebrou e Nelsinho Piquet que bateu, e os telespectadores. Dando um desconto para o Galvão, ele não conta, pois depois de tudo perdido, ele ficou exaltando o "Príncipe das Astúrias" Alonso.

A Ferrari ultimamente parece que não quer ganhar o campeonato, ou pelo menos que o Massa ganhe, pois erros primários de estratégia e organização para uma equipe de ponta são imperdoáveis.

Hoje, o problema que tirou o Massa da corrida, aconteceu também com outra equipe, porém, como estavam usando o tradicional "painel de sinalização" e não o "ultra-mega-moderno-advanced-plus++" da Ferrari, conseguiram evitar o acidente, as vezes, muita tecnologia atrapalha.

O jeito é torcer para que nas próximas 3 corridas tudo de certo para o Massa, a Ferrari não falhe e o carro do Rubinho e Nelsinho Piquet cheguem no pódio, afinal, depois de hoje, tudo pode acontecer.