domingo, 28 de setembro de 2008

F1 em Cingapura, azar do Massa!



Sabe aquele dia que parece que será inesquecível por algo maravilhoso e que repentinamente nada dá certo? bem, hoje foi um daqueles dias para Felipe Massa e todos o brasileiros, sim, na corrida para Rubinho que o carro quebrou e Nelsinho Piquet que bateu, e os telespectadores. Dando um desconto para o Galvão, ele não conta, pois depois de tudo perdido, ele ficou exaltando o "Príncipe das Astúrias" Alonso.

A Ferrari ultimamente parece que não quer ganhar o campeonato, ou pelo menos que o Massa ganhe, pois erros primários de estratégia e organização para uma equipe de ponta são imperdoáveis.

Hoje, o problema que tirou o Massa da corrida, aconteceu também com outra equipe, porém, como estavam usando o tradicional "painel de sinalização" e não o "ultra-mega-moderno-advanced-plus++" da Ferrari, conseguiram evitar o acidente, as vezes, muita tecnologia atrapalha.

O jeito é torcer para que nas próximas 3 corridas tudo de certo para o Massa, a Ferrari não falhe e o carro do Rubinho e Nelsinho Piquet cheguem no pódio, afinal, depois de hoje, tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: