sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Camaro no Salão de Chicago (EUA)

  

A principal atração da Chevrolet no salão de Chicago é o protótipo Camaro Turbo, que não vai adiantar nenhum modelo da linha, mas apenas promover a nova animação "Turbo", dos estúdios Dreamworks. O filme conta a história de um pequeno e lerdo caracol que sonha em ser piloto.
Não é possível saber o quanto desse novo visual do Camaro é funcional, mas a fabricante diz que o seu motor 6.2 V8 foi recalibrado para entregar mais de 700 cv, com escapamento de alto fluxo, saídas de 5 polegadas nas laterais do carro, um blower no capô, suspensão ajustável e rodas de 24 polegadas, defletor de ar dianteiro e da enorme asa traseira. A Chevrolet também aproveitou para mostrar mais duas versões do Camaro em Chicago,o clássico com jeito de Hot Wheels e o conversível customizado.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

New Beetle edição limitada GRS !!

 
 
 

A Volkswagen cria, após 40 anos do Beetle clássico, uma edição limitada. A novidade é o Beetle GRS, com um visual mais arrojado e uma direção mais esportiva. O lançamento acontece no Salão de Chicago, que vai até o dia 17 de fevereiro.
Um visual mais moderno, vestido de amarelo e listras pretas , dá um toque de geração anos 70. O motor mais potente, tem quatro cilindros 2.0 que entrega 213 cv de potência. Internamente os bancos de couros pretos e listras amarelas, tudo no maior requinte. O preço não foi informado. Nos Estados Unidos, sua chegada está programada para o segundo semestre e só seram 3.500 unidades.
Aqui no Brasil ? acredito que só via importador independente , ainda mais por tratar-se de uma série limitada.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Velozes e Furiosos 6

O filme Velozes e Furiosos 6 estréia no Brasil em 24 de Maio deste ano!! Alguma fotos divulgadas mostram os carros que serão utilizados no filme, sempre modificados para dar adrenalina no filme e os amantes de carros. Contagem regressiva para os amantes de belos carros ...