sexta-feira, 25 de setembro de 2009

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

RollsRoyce tunado !!




Até os clássicos são customizados, mas sem perder a elegância é claro !!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

BMW X6 tunada !!









Eu já havia postado a BMW X6 na ocasião do salão do automóvel, confesso que achei o modelo um pouco estranho. Mas agora, depois de ver esta aqui, com o kit HAMANN, mudei completamente de opinião !!!

domingo, 20 de setembro de 2009

GOLF TSI








O Golf de sexta geração versão TSI é exibido no estande da Volks no Salão de Frankfurt. Pode ser encontrado em carrocerias de duas ou quatro portas, tem 4,17 m de comprimento.
O conjunto óptico estreito, mostra a nova cara da VW, que chega no novo FOX, e o exemplar exposto estava equipado com belo conjunto de rodas de dez raios de 18 polegada, que com as ruas que temos aqui no Brasil, seriam danificadas rapidamente. Na traseira, a sigla TSI vem de Turbo Stratified Injection, ou turbo com injeção estratificada de combustível, motor de 1,4 litro pode ter 122 cv ou 160 cv de potência.
Com opção de câmbio manual de seis ou sete marchas, e automático de sete com dupla embreagem, Golf tem preço entre 21 mil e 24 mil euros, pega a calculadora e vai fazendo as contas ...
A primeira foto, rebaixei um pouco com ajuda no Paint !!!

Hyundai ix35




A Hyundai apresenta no Salão de Frankfurt o ix35, o novo Tucson !! A concorrência pode ficar preocupada, pois ele vem contudo em termos de design e tecnologia ! Com opção por exemplo de rodas aro 18 com pneus 255/50 ...