sábado, 17 de janeiro de 2009

Peças para carros antigos



Quando ao estava "montando" meu fusca 69, tive problemas em encontrar algumas peças no mercado, mas mediante alguns contatos mais experientes, consegui acabar e deixar como eu queria. Por isto, resolvi indicar uma referência sobre o assunto, a MAA (Matos autos Antigos), onde você pode encontrar diversas peças de carros antigos e comprar até mesmo pelo site deles, assim fica mais fácil a sua restauração. Eles enviam para todo o Brasil, facilitando assim a vida de muita gente apaixonada pelo antigomobilismo.
Agora se você é de São Paulo, pode também encontrar peças nos encontros de terça-feira a noite no Anhembi e aproveitar para ver os antigos dando um show por lá.
Coloquei o link do site da MAA na figura, é só clicar que será direcionado.

Nismo Nissan Skyline R34 GTR Z Tune (2005)



Imagine um carro japonês com motorização superior a Porsche 911 e Ferrari Testarossa, pois você está vendo ele, Nismo Nissan Skyline R34 GTR Z Tune. Esta é mais uma obra prima da preparadora Veilside, elevando a potência da máquina para 1600hp, tem noção ?

BMW Art Collection



Uma BMW em si já é uma arte sobre rodas, mas nesta resolveram aumentar a idéia de arte. Parece que os primatas fizeram uma viagem aos tempos atuais e resolveram deixar uma marca do tipo " estivemos aqui" rs.

Cars 2




Quem viu o primeiro gostou, o segundo será ainda melhor com certeza, as crianças adoraram. Olha só a cara de alguns dos novos personagens, o porquinho vai fazer a alegria dos palmeirenses,rs
Quem quiser ver mais, pode acessar o site da Pixar.

IPVA 2009, a saga continua!

Sabe quando você recebe uma conta e imagina o disperdício que é pagá-la? que com aquele dinheiro você faria uma infinidade de outras coisas? pois é, acredito que você pensa exatamente isto ao receber o IPVA a cada ano.
Como muitos impostos que o brasileiro paga, você não vê o retorno efetivo dele, não é aplicado 100% onde deveria, só que não é facultativo o pagamento além de ser um valor absurdo.
E este ano ainda tem um agravante, que com a crise, os carros foram desvalorizados, mas o IPVA na maioria do Brasil, foi calculado com base no valor antes desta desvalorização, então seu carro desvalorizou, mas o IPVA dele não.
Mas temos que praticar nossos atos de cidadania e pagar o IPVA, pois não haverá argumentos caso você seja parado numa blitz após março não?

domingo, 11 de janeiro de 2009

VW Jetta R GT







Estamos acostumados a ver no Brasil sedan com cara de "tiozinho", comportados como sairam da montadora, claro que tem os modificados de série como New Civic Si por exemplo.
No caso do VW Jetta R GT, as coisas mudam de figura, foi idealizado em 2005 para o Los Angeles Auto Show e roubou a cena. Com estilo "invocado", frente e traseira com ar de "Bad Boy", mostram que o sedan de motor 2.5 L de 150hp, não está acostumado a andar tão docilmente e com o detalhe de ser movido a diesel. O designer foi idealizado por Walter de Silva, será que ele é brasileiro?

Ford iosis 2006


Saveiro Shutt



Saveiro 1.8 turbo, cabeçote 8v trabalhado, comando Erson 268°/260°, bicos originais retrabalhados, turbina Garret 50/48 com 1,2 bar de pressão, rodas aro 18 com pneus 215/35.