sexta-feira, 27 de junho de 2008

Renault Twingo RS (2009)



Eu sempre achei o Twingo um carrinho bem tosco, mas depois deste modelo RS, estou revendo meus conceitos ...
Com motors aspirado 1.6 16V gerando 133 hp, este Twingo anda muito bem e mostra que não tem somente um visual esporte e agrassivo. Para ajudar na performance, também conta com rodas aro 17 195/40, spoilers, aerodinâmico previlegiada em seu desenho.





Painel central simples mas funcional, poderiam ter caprichado mais no volante !

Bom design frontal, mas faltou um xenon nos faróis e milhas !!


Edo Maserati MC12 Corsa (2007)




Brinquedo socado, formigas tomem cuidado com a cabeça !!


Painel parecido com os de F1, onde o "piloto" tem acesso as principais informações do carro sem precisar desviar muito a atenção da pista.



Motor 6.0 V12 de 755 HP, velocidade máxima de 326 km\h e faz de 0-100 em 3 segundos e 0-200 em 6 segundos.

Mitsuoka Orochi Concept (2005)



quarta-feira, 25 de junho de 2008

Novo GOl, imagem oficial !



Construído sobre a plataforma PQ24, a mesma usada no Polo e no Fox, o novo Gol finalmente terá, como convém a todo carro compacto, motor transversal, que melhora o aproveitamento de espaço e, em um veículo pequeno, também oferece melhores condições de segurança que a disposição longitudinal. A Volvo, conhecida por fabricar modelos seguros, usa essa disposição de motor mesmo em seus veículos maiores, como o XC90 e o S80.Com isso, os motores do Gol passarão a ser os mesmos presentes no Fox e no Polo, ou seja, os 1-litro e 1,6-litro EA-111 VHT (Very High Torque). Haveria muito espaço para a entrada em cena também do 1,4-litro que equipa o Fox de exportação e a Kombi, mas ainda não há confirmação oficial a respeito.Além do estilo mais moderno, alinhado com o dos lançamentos mais recentes da marca na Europa, há elementos do novo Gol que denunciam as intenções da marca para o futuro. Os mais importantes são os retrovisores externos, semelhantes aos usados no Scirocco e no Gold sexta geração, este último cotado para ser produzido no Brasil. Outro que deve usar retrovisores exatamente iguais aos do Gol é o próximo Polo, que também deve ser fabricado no país.Em seu comunicado oficial sobre o lançamento, a Volkswagen se limita a dizer que ele traz “design moderno e arrojado, novos detalhes de acabamento, maior conforto e espaço interno, além de novos motores e câmbio que conferem ao modelo o melhor desempenho e prazer de dirigir da categoria”. Também cai numa armadilha ao enaltecer que esse era o lançamento mais aguardado dos “últimos (muitos) anos”, possivelmente uma referência a todo o tempo durante o qual a imprensa especializada vem reclamando sobre a idade avançada do projeto do antigo Gol, que, entre outras coisas, conferiam a ele o volante muito deslocado para a direita.Os detalhes do novo lançamento só serão revelados na festa de lançamento do hatch, que será na fábrica de São Bernardo do Campo, em São Paulo dia 29 de Junho, vamos aguardar!!

Ford Super Chief


Olha só o motor V10 Tri Flex !




O interior da pick up parace uma sala de tão grande, detalhe das duas telas de são maiores que a da minha casa,rs


domingo, 22 de junho de 2008

Honda Accord EX V6



Chegou mais um no segmento de sedan de luxo, o Honda Accord EX V6 conta com um motor 3.5 V6 de 278cv (exclusivo na versão top EX).
A configuração EX V6 é vendida a R$ 144.500 . Na parte de segurança, a configuração adiciona airbags laterais e do tipo cortina, apoios de cabeças dianteiros ativos e controles eletrônicos de estabilidade e tração, além de retrovisor interno eletrocrômico. Já entre os itens de conforto, o Accord top traz ar digital de duas zonas, bancos, volante e manopla do câmbio em couro, ajustes elétricos nos assentos dianteiros, sensor de chuva, disqueteira, subwoofer e teto solar.
Ele chegou para brigar diretamente com os rivais Volkswagen Passat e pelo arqui-rival Toyota Camry e Hyundai Azera tendo ainda no mercado Peugeot 407 e Citroën C5, bem mais afastados da briga.


A saída dupla nos escapes deu um toque esportivo ao sedan!