quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quer dar um presente para sua mulher ?


Chuva x acidente


Nestes tempos de chuvas repentinas, muitos motoristas não tomam o cuidado devido e sempre tem acidente por falta de frenagem adequada. Esta foto fui um engavetamento na Rod. Raposo Tavares, vários carros sem a devida distância, pista molhada, o primeiro freia e temos a foto.
Portanto, tome cuidado ao dirigir, principalmente na chuva!

Lamborguini x Pagani



Eu queria ser pobre um dia, porque todo dia é muito ruim !!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Corvette Transformers !


A Gm apresenta no Salão de Chicago 2009 a Corvette que irá participar da sequência do filme Transformers " A vingança dos derrotados" ou " Revenge of the falle", com previsão de estréia simultânea em 26 de Junho no Brasil e EUA.
Esta Corvette tem um aspecto totalmente diferente das demais, um carro conceito inovador que deixou de lado as linhas tradicionais apresentadas nos modelos anteriores. A GM terá 5 carros neste novo filme, além do VOLT que já foi descoberto ano passado e o Camaro 2010 que participou do primeiro filme ( Bumblebee) , terá também Beat, Trax e claro , o Corvette.

Esta traseira ficou estranha, estas saídas do espape poderiam ser apenas duas e saindo de cada uma das laterais, logo atrás da roda, com detalhe cromada e criaria uma melhor harmonia no design. Claro que tratando-se de um conceito, a traseira nada faz lembrar uma Corvette, mas acredito que o proposto seja este mesmo, nome antigo com desenho futurista.

GM GPX