sábado, 22 de outubro de 2011

Grande Cris!! saiu na matéria da revista Dragstrip

A Cris é uma grande pessoa mesmo, apaixonada por carros ele é presidente do Clube do quadrado, onde promove encontros dos aficcionados por carros vw, principalmente os quadrados. Ela já teve seu carro exposto em alguns eventos e agora, saiu uma matéria dela como piloto na revista Dragstrip!! Confira na íntegra no site do clube dela Clube do Quadrado . Parabéns Cris!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novas fotos do novo Fiat Palio 2012



Pelo visto a Fiat está quase pronta para lançar o novo Palio (2012), que está muito parecido com o Punto!! As lanternas traseiras estão totalmente diferentes do modelo atual, na verdade estão mais para um visual chinês!! O carro já foi mostrado em concessinárias na Grécia, um aperitivo para o lançamento que deve ocorrer dia 04 de novembro em Belo Horizonte, onde a Fiat irá aproveitar para comemorar seus 35 anos de Brasil que será exatamente em 09 de novembro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Chevrolet opala comodoro 1978 com 127km rodados!!?

























Recebi hoje por email as fotos deste belo opala comodoro ano 78 onde informam que ele tem apenas 127km rodados!! Como eu mesmo já presenciei um Monza 84 com 60 km originais (somente em eventos e transportado por guincho) e também um Passat 78 com 100km rodados que tinha até jormal da época no chão, e devido ao belo estado do carro que não aparente ter sido pintado recentemente, não dá para duvidar demais ...
O estado do carro, aparentemente "bate" com o de um carro que não foi usado, a pintura,o estofado, o painel, até o cofre do motor, tudo parece 0km!! Porém, dando uma fuçada na internet, vi este carro em alguns sites, blogs e fóruns onde os mais aficcionados e entendedores no assunto, levantam algumas questões que não seriam originais no carro, levando a consideração de uma restauração muito bem feita descartando a questão da originalidade como cor dos banco (não era disponível na época), cor do motor, algumas pelas no cofre do motor como bobina e ignição elétrica, falta de borrachões, coifa do motor e uma quantidade enorme de detalhes que sinceramente não reparei. A única pergunta que me fiz, foi por que o dono de um carro antigo e conservado, em estado de 0km não quiz realizar uma vistoria para conseguir o certificado de originalidade para a placa preta? hien?
Fica então a dúvida, reformado ou original??