sábado, 17 de outubro de 2009

Engenheiro da Koenigsegg faz nova versão doVolvo P1800


Com direito a motor V8 do SUV XC90 da Volvo, turbinado, e com cerca de 600cvs de potência!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chevrolet Agile, fotos direto da concessionária !




Passei por acaso na concessionária Chevrolet e fui ver o Agile, ele estava assim, todo coberto apesar de o comercial nas Tvs sendo veículados, mas ao entrar em uma parte do patio externo, uma surpresa, ainda bem que estava com o celular, vejam as fotos ...

Este jeito da maçaneta interna é inovador, porém com certeza haverá problemas de quebra, pois além de ser plástico, a posição para abrir fica como um gatilho.
O som MP3 é simples porém funcional, para quem não faz questão de um som forte, está de bom tamanho.

A mulherada vai adorar a quantidade de lugares para guardar os diversos trecos que carregam na bolsa, além do porta luvas, tem um compartimento acima e no centro, onde fica camuflado o computador de bordo, claro que este modelo não tem, então pode utilizar para outros fins.

Quem reclamava que o VW FOX tinha muito plástico no interior, principalmente no painel, vai detestar o Agile, tem muito mais plástico,!Apesar das medidas, para uma pessoa de 1,92mt, ele é menor que o VW FOX, minha perna fica grudada no volante, no FOX era mais confortável, mas acredito que o "problema" seja a regularem dos bancos que parecem curtas demais!
No banco de trás , se o motorista não passar em muitos buracos e passar rápido nas lombadas, dá para chegar inteiro no destino e que não seja longo ...

domingo, 11 de outubro de 2009

Ford Shelby Cobra Concept (2004)








Quem nunca ouviu falar no legendário Carroll Shelby's com o original 1960, até os dias atuais este carro é sensaçãono mundo automotivo. Para dar continuidade a esta história de sucesso em 2004 deram origem a este concept com motor V10 com bloco de alumínio lembrando o 427 V8 Cobra.