sexta-feira, 19 de junho de 2009

Honda Civic hatch ??





Este modelo é vendido na Europa, bem que poderia vir para o Brasil não ? O problema seria o preço claro ...
Debaixo do capô está o novo motor 2.0 i-VTEC, que entrega 201 cavalos de potência (o outro Civic hatch europeu, o Type-S, tem motorização 1.8 a gasolina e 2.2 a diesel).




Este amarelo "peguei" no site do caradisiac.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

terça-feira, 16 de junho de 2009

TDR 350 , a nova RD 350 da Yamaha?


Quem não lembra da famosa viúva negra, a RD350 ? Esta moto já mandou muita gente para o cemitério!! Os desavisados tomavam um "coice" ao acelerar no máximo e a queda era quase que fatal !
Moto leve, de motor forte com um ronco agudo inconfundível que fazia todo mundo olhar por onde passava. Tive uma destas, uma 88 com estes faróis duplos, vermelha e preta, tirei a carenagem (mais por medo de cair e ralar), a única coisa que todo mundo reclamava era o maldito cheiro de óleo dois tempos ,rs
Segundo especulações, a Yamaha pode trazer para o Brasil a TDR350 (nome comercial na Europa), seria mais uma para brigar no mercado entre as 300 e 600 !!
O design naked que ultimamente toma conta das pistas é bem agressivo, dando um belo ar de esportiva na moto, não devendo nada para as grandes bikes !
Espero que realmente a Yamaha traga este projeto, pois este mês já teremos a CB 300 e com mais esta no mercado, fica muito bom para nos consumidores não ?

Kadett GSi 1991



Este era um dos carros mais cobiçados na década de 90, um carro potente , com muita tecnologia e que chamava atenção por onde passava .

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vectra WMA




Confira as ofertas de DVD aqui

Gurgel


"Achei" este Gurgel no sábado, em um estacionamento próximo ao SESC Pompéia !

Spyker no Brasil




A marca Holandesa Spyker será comercializada no Brasil pela importadora Platinuss, a mesma que comercializa o Pagani e Lotus.
Os primeiros veículos a desembarcar no Brasil serão o C8 Laviolette LWB e o C8 Spyder SWB. Os modelos serão expostos no showroom da Platinuss, na av. Europa, em São Paulo, a rua com mais esportivos de altíssimo luxo do Brasil.
A mecânica será Audi , o V8 de 4,2 l da Audi, capaz de gerar 400 cv e 480 Nm de torque. A rotação máxima que o motor atinge é de 7.200 rpm. A velocidade máxima de todos, fora o C8 Laviolette, é de 300 km/h, com aceleração de 0 a 100 km/h em 4,5 s. O Laviolette tem máxima entre 300 km/h e 345 km/h (provavelmente de alguma versão especial).
O C8 Laviolette LWB (Long Wheelbase, ou entreeixos longo) tem 4,58 m de comprimento, 1,26 m de altura, 1,92 m de largura, 2,68 m de entreeixos e 1.350 kg. O C8 Spyder SWB (Short Wheelbase, ou entreeixos curto), por sua vez, é uma máquina de 4,19 m de comprimento, 1,08 m de altura, 1,92 m de largura, 2,56 m de entreeixos e 1.250 kg.
Mas não só de motores Audi a marca vive, há outras motorizações como Corvette por exemplo.

Ofertas de DVD aqui