sexta-feira, 19 de setembro de 2008

New old car


A mescla da tecnologia com o design retrô!

BMW tunning


Mustang tunning



Car Model


Motor Fusca turbo


Fusca turbinado com motor do gol BX e com belo acabamento.

Interlagos nos anos 60



Dá para imaginar o interlagos assim?
O idealizador do Autódromo de Interlagos foi Louis Romero Sanson. Para planejar a pista, o engenheiro Sanson fez um estudo detalhado de outros autódromos da sua época, como Brooklands, na Inglaterra; Trípoli, na Itália; Roosevelt Raceway e Indianápolis, nos Estados Unidos e Monthony, na França. Aproveitando as inovações de cada um, idealizou para Interlagos uma pista de alta velocidade. O projeto original continha ainda planos para arquibancadas dos dois lados da pista, um estádio para competições internacionais e um estacionamento.
No dia 12 de maio de 1940 foi inaugurado oficialmente o autódromo de Interlagos (José Carlos Pace). A partir 1973 faria parte do calendário da Fórmula 1, razão pela qual seu traçado passaria a fazer parte das histórias da principal categoria do automobilismo internacional.


Olha só os irmãos Fittipaldi no lado esquerdo!


Opalão, reinou muito tempo em Interlagos com a Stok Car!



Alfa Romeu

PT


PT Cruiser insana !


PT Cruiser com rodas cromadas!


FIAT Linea com motor 1.4 turbo
























O Linea T-Jet entrega o que a Fiat promete: um desempenho de propulsor 2.0 com um propulsor 1.4, proeza garantida pelo turbocompressor de cerca de 1 kgf/cm² de pressão.
O funcionamento deste é suave e constante (ele jamais entra em ação abruptamente), o que, se não proporciona aquela emocionante "grudada no banco", mantém o carro valente e bem-disposto o tempo todo. O resultado é mais esportividade na condução, sublinhada pelo uso do câmbio manual (que se beneficiaria de um curso mais curto).
Um sedan um pouco mais agressivo, a sensação resultante da grade dianteira maior, do perfil fortemente ascendente e das belas rodas de liga aros 17 , que são itens de série.
Itens opcionais ? temos computador de bordo a ar-condicionado digital,é o primeiro no mercado nacional a oferecer navegação por GPS integrada (e não num aparelho separado). O sistema obedece a comandos de voz e "conversa" com o motorista em português brasileiro, as informações aparecem na telinha do computador de bordo.
O preço? O preço, é assustador (por R$ 79 mil dá para comprar um Ford Fusion), a Fiat deve estar de brincadeira não?

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pro tunning !


Audi tunning !


Fusca socado !


Car racing


Maserati


spyker


Audi A4 V6



A Audi deixou o sedan mais esperto com o motor 3.2 V6 de 269 cv de potência.
Faróis com fileira de 14 leds, entradas de ar no parachoque dianteiro, rodas aro 17 mas com opcional de aro 18, pneus 245/45 e carroceria de aço, aceleração de 0-100km\h em 6.4 segundos com velocidade final controlada eletronicamente para 250kmz\h.
Atrativos para os apreciadores da marca dispostos a desembolsar R$ 229 mil.



Estas lanternas traseiras lembram uma Alfa não ?

Morgan


Mercedes


Lexus


Bugatti


terça-feira, 16 de setembro de 2008

Fusca 69


Nem todo mundo gosta de um 69, mas este será unanimidade !




Imagina só a pancada grave que tem este fusca ?

OLD HOT


domingo, 14 de setembro de 2008

Rinspeed Porsche Imola Cayman 987 (2006)



Porsche Imola 987 tunada pela Rinspeed para a 997 Model Series, combinado a beleza feminina com a força da marca Porsche.
Rodas de alumínio C5/1 8.5x20" 235/30-20 na frente e 305/25-20 na traseira.
Resumindo não tiveram tanto trabalho, foi só pintar a máquina neste laranja "discreto", colocar novas rodas de alumínio, modificar a suspensão e pronto !




Se você não gosta das saidas duplas no meio, sem problemas, pode ser alterado para as laterais, uma saída de cada lado !

Picape tunning Ford !


Socados no Domingo !


Assim não parece, mas esta S10 estava socada!!
Fui a um encontro de carros neste domingo, tinha poucos carros que mereceram uma foto !
A galera investe em som e rodas, mas esquece da aparência geral dos carros. Tinha carro parecendo um bolo de tanta massa, mas com rodas aro 16 e socado e ainda com as malditas cornetas tomando todo o porta-malas e fazendo um barulho irritante e distorcido.
Mas há excelentes carros, que chamam atenção não somente pela aparência estravagante, mas pela boa harmonia de seus acessórios.
Só lamente não ter tirado uma foto que a multidão curiosa atrapalhou, uma saveiro preta socada, aparentemente com rodas aro 16, show de carro !!






Novo VW Voyage


A Volkswagen do Brasil acaba de anunciar que a versão três-volumes do novo Gol vai mesmo se chamar Voyage. O novo carro será apresentado à imprensa nos dias 24 e 25, em Santa Catarina.
O Voyage será equipado com os motores VHT (Volkswagen High Torque) 1.0 e 1.6 litro, flexíveis e instalados na posição transversal ("novidade" de toda a reformulada família Gol). Seus principais rivais serão os Chevrolet Classic e Prisma, Fiat Siena, Renault Logan e Ford Fiesta. Não houve divulgação de preços.
Para quem lembra do "antigo Voyage", claro que este modelo é completamente diferente, mas é inevitável a comparação por causa do nome. O antigo tem a versão sport e a gls, com bancos Recaro, motor 1.8, uma maravilha de carro para a época, não lembro de outras cores, mas as mais bonitas eram o vermelho e o preto, com destaque para os borrachões laterais com a inscrição da versão.