sábado, 12 de junho de 2010

Perua Hyundai i30






Calma, esta não é uma montagem feita com Photoshop, este carro existe mesmo !! O Hyundai i30 é um sucesso de vendas, e nesta carona a montadora poderia colocar esta belezinha no mercado brasileiro não ?
Este é o Hyundai i30 Estate ano 2008, um carro para você, feliz proprietário de um hatch i30 presentear sua mulher e ficar com seu hatch somente para você ...rs
A Hyundai não tem um carro que concorra nesta categoria aqui no Brasil, lançando este, mesmo modelo 2008, com certeza ganharia uma bela "fatia" do mercado, pois poderia concorrer com VW Spacefox e o 206 Perua por exemplo, claro que dependendo do preço que seria comercializado.
Este modelo tem motor diesel 1.6, aqui no Brasil um motor flex 1.6 daria conta do recado.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Audi e-tron, 100% ecolôgico !


Semana passada no Rio de Janeiro, aconteceu um evento"fechado", o Michelin Challenge Bibendum , apenas para profissionais do ramo onde alguns carros ecologicamente corretos foram apresentados, entre eles, esta Audi, denominada E-Tron. O fórum internacional visou a discução e o estimulo para o desenvolvimento de soluções alternativas que substituam, principalmente, o petróleo e as consequências da sua utilização, com foco no transporte rodoviário e urbano.
A Audi E-Tron, primeiro modelo de desempenho esportivo elétrico. Capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em somente 4,8 segundos, o veículo chega à velocidade máxima de 200 km/h, mostrando que é possível desenvolver um carro de requinte e esportividade, mas sustentável.
Agora sabe porque o evento tem o nome Michelin Challenge Bibendum ? Bindenbum é o nome daquele "bonequinho" da Michelin.