sexta-feira, 2 de março de 2012

Lamborguini vira objeto de decoração em sala de milionário japonês!!


 
Um milionário japonês contratou arquitetos para criarem um projeto de uma garagem subterrânea que além de abrigar seus 09 belos carros esportivos, pudesse interagir com a sala, onde ele poderia deixar seu belo Lamborguini Countach V12 verde escuro exposto como uma obra de arte quando assim desejasse. Então criaram um acesso através de um elevador onde quando quizer, o feliz proprietário deste carro ímpar, ao toque de um botão, faz com que ele "apareça" em sua sala,chato ser milionário não?

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nissan Skyline GT-T 25 R34, a máquina que Fiuk, filho de Fábio Junior usa para fazer Drift

 
 
Esta é a máquina japonesa que o cantor/ator Fiuk vai utilizar para participar do Campeonato Paulista de Drift, o Nissan Skyline GT-T 25 R34 importado do Japão como carro de competição e que já chegou pronto com turbo HKS GT2835 roletado, embreagem multidisco ORC, motor 2.5,comando 256º, bicos e intercooler maiores, escape de inox, rodando com 0,9bar de pressão entre outras modificações dando ao bólido 280cv, e que foi "fácil" traser a máquina pelo instrutor dele Sérgio Hanazono, já que constantemente ele vai ao país. Mas o carro ainda sofrerá mais modificações para que alcance cerca de 450cv rodando com 1,3 bar, além de um "santantônio" para proteger  piloto e obrigatório para as competições. Fiuk já participou de algumas provas e na última sai da pista após um toque de outro competidor e foi parar nos pneus de proteção, além de danificar o motor do carro.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chevrolet Cruze SW "Perua" no Salão de Genebra

 
A Chevrolet apresenta no Salão de Genebra que acontece agora em Março nos dias 08 e 18 na Suiça. No carro apresentado, foi feita uma pequena reestilização nos para-choques e no sistema de multimídia central, multimídia MyLink, com tela de LCD sensível ao toque, navegador, sistema de áudio e telefonia, conexão Bluetooth e entradas USB e para iPod. Também duas novas opções de motorização, um 1.4 turbo a gasolina que pode dar 140cv ao modelo e um motor 1.7 turbodiesel. Agora para nós brasileiros, resta aguardar que este modelo venha para o Salão do automóvel em Outubro.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O novo Ford Interceptor é apresentado no salão de Chicago como novo carro da Polícia americana

 
Foi apresentado no salão de Chicago o novo carro da polícia americana, o Ford Interceptor, na verdade adaptação da nova geração do Taurus. O Interceptor conta com duas versões, uma 3.5 V6 de 266 cv e outra para pegar os mais apressadinhos, conta com o mesmo motor, mas com dois turbos elevando a potência para 370cv, a tração é integral e o carro é abastecido com E85 (combustível composto por 85% de etanol e 15% de gasolina).Por dentro o carro conta com tecnologia de ponta para auxiliar os policiais em acessos rápidos via internet e bancos de dados da polícia. Enquanto isto no Brasil, gol, corsa, palio (caso de SP), mas com GPS , quanta diferença ...