segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Inspeção veicular grátis em SP



O local atende os motoristas gratuitamente e verifica cerca de 70 itens fundamentais para a segurança e o bom funcionamento do veículo, como o estado de correias, suspensão, embreagem, equipamentos obrigatórios de sinalização, motor e sistemas complementares, como palhetas de pára-brisa e vidro traseiro, freios e iluminação e a medição das emissões de gases poluentes.
Para participar da iniciativa, o motorista deve levar o automóvel à Estação de Inspeção Veicular, onde será orientado por um técnico durante a inspeção do veículo, que dura cerca de quinze minutos. Ao final da vistoria, será emitido um laudo com o resultado dos testes dos itens avaliados. O documento destacará se o automóvel necessita de algum tipo de manutenção e cabe ao motorista escolher posteriormente o centro automotivo para que sejam feitas as devidas reparações.
O local atenderá os motoristas na Av. Marquês de São Vicente, 2154 – Barra Funda, de segunda a sexta, das 9h às 17h. O serviço estará disponível ao público durante uma semana por mês, em datas que serão divulgadas pela CET e pelos organizadores do projeto.

Nenhum comentário: