sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Carros em Minuatura





"O homem é sempre uma criança, o que muda é o preço dos brinquedos ", não sem quem foi o autor desta frase, mas ela é verdadeira.
O brasileiro é louco por carros, e isto também vale para miniaturas. Há verdadeiras legiões de apaixonados por estes "brinquedos" que conquistam crianças , jovens, adultos e até mulheres que normalmente não ligam muito para isto.
Um amigo do trabalho coleciona estas miniaturas, e tem nada menos do que 1000 carrinhos e com certeza não ficará neste número. E como citei "até mulheres", uma amiga tem mais de 300, prefiro nem comentar quanto eu tenho.
Ele tem um blog Miniaturasdisponiveis , que mostra alguns modelos e que podem ser adquiridos, e eu estou finalizando um Shelby aproveitando a descoberta,rs


E neste fim de semana tem encontro :


Local: Kart In Jaguaré (é o maior Kart Indoor do mundo !!)Endereço: Av. Jaguaré, 1133 - Jaguaré - São Paulo - SP. (próximo à Marginal Pinheiros)Informações: http://www.kartin.com.br/ ou (11) 3714-4386 ou (11) 3719-0007Entrada Grátis (estacionamento no local custa apenas R$ 3,00 para todo o período)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Equipe da TaiguaraMotors,


eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre carros  http://www.taiguaramotors.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.carros.pt e as vantagens deste.


Um pouco mais sobre a página:


Na www.carros.pt você encontra informações sobre o tema carros, assim como notícias do sector automotivo, lançamentos, tuning, vídeos e fotos. Você encontra ainda dados detalhados de marcas e modelos do mundo todo, dados sobre eventos relevantes como Detroit Auto Show e comunidades sobre os automóveis favoritos e suas marcas.


Visite você mesmo nosso site www.carros.pt veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.carros.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname