quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mais Captiva !



Incrível, foi só postar hoje sobre esta SUV e apareceu mais informações na internet ...rs
Chega ao brasil com uma só opção de motorização , 3.6 V6 com seis cilindros em "V", que gera 261 cv de potência, câmbio automático de seis velocidades; há duas versões de tração, a dianteira (FWD) e a integral (AWD), com preços entre R$ 92.990 e R$ 99.990.
Esportividade do Captiva é ressaltada por duas saidas de ar com repetidores de direção integrados, localizadas antes das portas dianteiras.
Como opcionais ele oferece ESP (controle de estabilidade), TCS (controle de tração), ABS (antitravamento dos freios), seis airbags, cruise control (piloto automático), ar-condiconado eletrônico (mas não digital), sensores de chuva e de luz, retrovisor eletrocrômico, computador de bordo, sensor de pressão dos pneus (com luz-espia), ajuste elétrico do banco do motorista e rodas cromadas de aro 17, calçadas com pneus bastante largos (235/60).
Refletores no pára-choques e nos pára-lamas traseiros e saída dupla de escape (típicas de motores em "V") também conferem ares esportivos ao SUV. Captiva chega ao Brasil por importação, com logo da Chevrolet e a missão de vender até 1.500 unidades por mês.
Suspensão firme, mas não dura, e superfície larga dos pneus ajudam a manter estabilidade da carroceria, mas geram ruído no interior do habitáculo; completam o conjunto, com esportividade, rodas cromadas de cinco raios.
Até que não precisou esperar tanto para saber o preço não ?

Nenhum comentário: