sábado, 6 de setembro de 2008

Audi GT3 R8


A divisão do motorsport de Audi anunciou plantas para lançar uma versão 500hp-plus do R8 para o uso na série de GT3 do ano seguinte. O carro novo foi projetado para equipes do cliente confidencial e conforma-se inteiramente aos regulamentos GT3 , que os meios eles serão permissíveis em competições nacionais e internacionais numerosas.
Porque os regulamentos GT3 proíbem o uso de AWD o Audi R8 vem com um powertrain modificado de RWD e uma caixa de engrenagens seqüencial recentemente desenvolvida dos esportes da seis-velocidades. A suspensão é quase completamente conservada em estoque, como a maioria das modificações que afetam o pacote da aerodinâmica do carro. Uma extremidade dianteira modificada e uma traseiro-asa grande geram o downforce requerido para a trilha da raça.
O carro da raça R8, que carrega o `R16 do nome do projeto' dentro da divisão do motorsport de Audi, conduziu já seu primeiro teste do shakedown este mês nas mãos do franquia Biela do excitador da fábrica de Audi. Os carros agora são programados para incorporar a produção na planta de Györ em Hungria onde esperam entregar aos clientes no primeiro semestre do ano seguinte.

Nenhum comentário: