segunda-feira, 27 de outubro de 2008

500 Milhas de Kart Granja Viana





Seguindo o cronograma automobilístico, dia 15 de novembro no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (Grande São Paulo), acontece as 500 milhas de kart da Granja Viana. Os treinos livres começam a ser disputados nesta segunda-feira. No mesmo dia, começa a venda de ingressos para o evento.
Desde a edição pioneira de 1997, vencida pela equipe integrada por Felipe Massa, é a primeira vez que a corrida começará no período diurno. Em caso de tempo bom, a expectativa é que a bandeirada quadriculada seja baixada antes da meia-noite.
Sessenta e cinco karts devem participar do evento. Além de Massa, seus colegas da F-1, como Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet, têm participação assegurada, bem como Tony Kanaan, Christian Fittipaldi, Vítor Meira, Felipe Giaffone e outros destaques das pistas internacionais e nacionais. Com sete títulos, incluindo o de 2007, Barrichello e Kanaan são os maiores vencedores da competição.

Os ingressos serão vendidos a R$ 20,00 e poderão ser adquiridos até o dia 12 de novembro na administração do kartódromo, das 8 às 23 horas (dias de semana) e 8 às 22 horas (sábado e domingo). Depois dessa data, deverão ser retirados nas bilheterias. Os primeiros 2.000 ingressos darão direito a um boné promocional das 500 Milhas.

Nenhum comentário: