segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Salão do automóvel 2008



Que brasileiro é apaixonado por carros todos sabem, mas ouve um exagero no salão do automóvel deste ano.
No sábado, fui contemplar no Anhembi as maravilhas automotivas deste ano e foi difícil chegar!! Para começar, não consegui chegar muito perto do Anhembi,acabei deixando o carro nas proximidades e fui a pé até a entrada, estava um trânsito infernal. Cerca de 800 mil pessoas visitaram a feira, ouvi hoje pela manhã !!
Mas valeu o "esforço", o cansaço de andar tanto e o calor para admirar as mais belas máquinas sem poder tomar aquele chopp geladinho por causa da bendita lei seca!!
Tirei mais de 350 fotos e ainda alguns vídeos, então vai demorar para colocar tudo aqui, antes do próximo salão eu termino,rs!

Um comentário:

Anônimo disse...

opa iae cara ble cara qualqer tipo de parceria que vc quiser fazer com meu blog sera muito bem vindo na vdd sera uma honra pra min ... eu curto fazer parceria de button mas nao sei c vc tem um c nao tiver podemos fazer de link tbm agora c vc quiser me add no msn eu posso fazer um button pra vc oks meu msn é ratoandy@hotmail.com oks vlw sucesso amigao ate+