sexta-feira, 24 de abril de 2009

26° Encontro CPCVM/Shopping Capital




O CPCVM - Clube Paulista de Colecionadores de Veículos em Miniaturas, estará realizando seu 26o. Encontro, consolidando-se como o clube mais experiente em eventos dessa natureza no Brasil, para essa edição do evento, participarão colecionadores da Capital e do Interior de São Paulo.
No evento, mais de 15.000 miniaturas em exposição onde colecionadores realizarão trocas e vendas das suas minaituras.
A localização é privilegiada: na Avenida Paes de Barros, o principal corredor comercial e de serviços da região. Também está próximo às Avenidas Prof. Luís Ignácio de Anhaia Mello, Salim Farah Maluf, Radial Leste e Presidente Wilson, facilitando o acesso de quem vem de outros bairros e de diversos pontos da cidade.
No dia haverá campeonatos de DownHill (Pista em formato de rampa, que promove competições disputadas que a criançada ADORA!!!) Na pista o importante é participar e todos os PILOTOS quanham brindes.
Além disso, teremos um pista de Rádio Controle de 5 por 5 metros, onde a garotada e os marmanjos, passam horas com sua miniaturas de R/C elétricas dando voltas e competindo pelo menor tempo. O CPCVM também promove concurso culturais e para essa edição estaremos realizando um concurso de miniaturas personalizadas, as famosas CUSTOMS. Para participar é simples, traga a sua miniatura e faça sua inscrição, a avaliação dos juizes deverá acontecer às 18:00h.
Sábado: Dás 10:00h às 20:00h

Confira ofertas de miniaturas

Nenhum comentário: