terça-feira, 16 de junho de 2009

TDR 350 , a nova RD 350 da Yamaha?


Quem não lembra da famosa viúva negra, a RD350 ? Esta moto já mandou muita gente para o cemitério!! Os desavisados tomavam um "coice" ao acelerar no máximo e a queda era quase que fatal !
Moto leve, de motor forte com um ronco agudo inconfundível que fazia todo mundo olhar por onde passava. Tive uma destas, uma 88 com estes faróis duplos, vermelha e preta, tirei a carenagem (mais por medo de cair e ralar), a única coisa que todo mundo reclamava era o maldito cheiro de óleo dois tempos ,rs
Segundo especulações, a Yamaha pode trazer para o Brasil a TDR350 (nome comercial na Europa), seria mais uma para brigar no mercado entre as 300 e 600 !!
O design naked que ultimamente toma conta das pistas é bem agressivo, dando um belo ar de esportiva na moto, não devendo nada para as grandes bikes !
Espero que realmente a Yamaha traga este projeto, pois este mês já teremos a CB 300 e com mais esta no mercado, fica muito bom para nos consumidores não ?

25 comentários:

Unknown disse...

puxa tive rd135(duas) 350 tive duas tbm,tenere e xt 600, agora c lançar mesmo essa ,vou ter q mi virar ,mas quero ter uma dessas,muitolinda,...coloca um dimencionado e da uns pau ai em cb 500, cb 300 e qlquer moto q nao seja uma 4 cilindro skkkkabraço

Anônimo disse...

Tive uma hornet mas essa 350 é de ficar maluco

Anônimo disse...

Eu tenho uma fazer 250 e com ela ja dou um pau nessa cb 300 imagina com essa nova rd 350 se a rd 135 ja bate de frente com as hornet na arrancada imagina a nova!!! Mais eu ainda vou ter essa nova rd 350 nem que eu tenha q ir buscar ela la na Europa!!!

Anônimo disse...

galera de itauna:qui na nossa cidade sa da yamaha agalera que teve a famosa tampa de caixão vai quere uma de qual quer jeito,eu quero uma nem que tenho que comer todos viados,começãndo por os viados das cb 300.. eu vou ter uma dessas...

Anônimo disse...

So vai prestar se for 2tempos pq 4 tempo nen da graça meu amigo !!
rd a lenda!!!
essa moto e do caoo

Anônimo disse...

A moto realmente é muito louca, mas para o amigo que diz de Fazer 250 dar pau em CB 300, para com isso, só mexendo na Fazer pois perde em arrancada e retomada para CB 300. tenho uma CB 300 e já andei bastante de Fazer e ela não pega a CB de jeito nenhum

Anônimo disse...

Ou, fiquei sabendo que essa 350 nova é de oleo 2 tempos. Sera q é verdade??????

Anônimo disse...

Muito linda a moto, Yamaha mais uma vez é show!!! Mas ela tem motor 2 tempos mesmo? esse motor nao é proibido no Brasil? Alguem sabe previsão de chegada no Brasil?

Anônimo disse...

Muito linda a motoca... gostaria de vê-la rodando aqui pelo sul!! Mas o motor 2 tempos não é proibido?? Abraços a todos.

Anônimo disse...

o mew eu tenho a fazer e anda bem mais a cb 300 é so bonita porque não anda nada.que bota tua cb 300 do lado da minha fazer deixa teu numero ai de comentario... eu aposto a minha fazer contra tua cb 300 supostamente...

Anônimo disse...

Essa moto nunca será fabricada nem na Europa nem no Brasil, essa moto apenas foi desenhada por um designer europeu...mas com certeza eu tabém teria uma, se ela fosse fabricada. Háá, e CB300 leva coro de Fazer, sou testemunha ocular.

Anônimo disse...

Essa moto nunca vai ser fabricada galera, é uma pena mas as 2t foram banidas das fábricas. Esse desenho foi feito por um designer europeu mas ela não será projetada. Háa, e CB300 toma coro de Fazer sim, sou testemunha ocular.

Unknown disse...

Caro Antônio; eu tenho uma CB 300 e a real diferença de 50CC entre elas é a seguinte: CB tem uma arrancada mais robusta, ou seja mais rápida de 0 à 100, retomada mais agressiva e mais rápida e com garupeiro e em subida responde melhor com mais torque, mas velocidade final as duas são iguais só dependerá do peso de cada piloto e mais nada. EU 120 KG!

Anônimo disse...

essa motoca é o bicho,eu já tive o prazer de pilotar uma rd 350 que eu tive,agora sonho com essa,muito agressiva.um abrço aos rdzeiros do brasil...sdn...

Anônimo disse...

Colegas, tenho uma Rd 350, sou apaixonada por ela, onde vou todos olham e admiram, a Rd é a unica moto considerada lendária e mito, agora se a nova Rd for lançada no Brasil, eu vendo até meu carro pra ter uma desta.

Anônimo disse...

vugo bily boy...Achei a maquina linda d ter e possuir mas ate sua chegada no mercado brasileiro a cb300 e a bola da vez

Anônimo disse...

nossa ja vi gente morrenddo numa rd 350 e tbm quase morri mais se essa moto vir mesmo para o brasil vou correr o risco de novo e comprar uma dessa nova kkkkkk

essa tambem vai ser 2tempos??

Taiguara disse...

acredito que não!!

Anônimo disse...

que moto vey... fiquei babando!
Qual o preço da danada?

Taiguara disse...

se ela chegasse aqui no Brasil, teria que custar uns 10 mil, mas importada aqui já viu né?

Anônimo disse...

E ai galera tenho uma ninja 250R e ja andei com fazer 300 e xre300 dei pau em todas a andei do lado de uma 600xt antiga pode vim que é pau ja tive rd 135 a diabinha sei o q e moto 2 tempos esse prototipo rd350 é lindo demais

Mikasa Ackerman disse...

po cara FAZER 300? se é burro mais essa moto e show

Anônimo disse...

esperamos que saia do projeto.

Anônimo disse...

Nossa essa moto é muito linda ,nem que eu dê uma de Cabral veio mais eu vou ter uma dessa .

Unknown disse...

parem de delirar !!! nunca mais vai sair uma moto dois tempos!!! so no sonho !! no maximo vai ter motor bicilindrico 4 tempos e refrigeracao liquida e uns 30 cv !!!e se tiver um desenho parecido com esse ta de bom tamanho !! ate eu vou querer !!!!!!