sábado, 7 de abril de 2012

Fiat Novo Uno surpreende em Março como o carro mais vendido,superando o então lider VW Gol ...

Normalmente eu não faço posts sobre ranking referente as vendas de carros, mas esta merece um destaque pelo histórico relevante. A Volkswagen esteve sempre no topo das vendas com seu modelo Gol, tanto que está comemorando 25 anos desta marca, porém as coisas estão mudando ...A Fiat já surpreendeu em janeiro atingindo o topo do ranking com as vendas do Novo Uno,marco histórico e de muita comemoração para a marca,mas em Fevereiro o Gol retomou as vendas. Agora,no mês de Março, novamente o Novo Uno surpreende ficando acima do Gol no volume de vendas de carro mais vendido,se cuida Volks!!

3 comentários:

Giba disse...

Olá Taiguara,
Entre o Gol e o Novo Uno, fico com o carro da FIAT, que além de ser muito mais confortável, tem manutenção mais barata e melhor espaço interno.
Quem sabe agora, com estas baixas do Gol, a VW não comesse a investir mais em conforto.
Um grande abraço
Giba

Taiguara disse...

é Giba, não tenho propriedade para falar com Uno, pois não ainda não pude andar nem ao menos entrar dentro de um,rs
Mas realmente o que parece é que o Uno tem maior espaço e está agradando mais do que o gol que é caro pelo que oferece!!abraço

Aluguer de Carros disse...

Para mim tanto um como outro parecem-me carros muito bonitos e confortáveis. Mas por exemplo para conduzir na cidade acho que o novo Uno é melhor.