domingo, 21 de dezembro de 2008

Overhauling Pontiac 1968 com Adrienne Janic
















Acredito que muita gente tenha visto pelo menos uma vez o programa Overhauling , onde você manda uma carta contando a história de um amigo, parente, sobre a saga dele em restaurar um carro que tenha muito apreço e a equipe do programa acerta uma "pegadinha" onde o carro é roubado e no prazo de 7 dias, é inteiramente restaurado na forma que o "sonhador" queria. Não preciso dizer que há uma beldade na equipe, uma bela morena , Adrienne Janic, que não coloca muito a mão na massa, mas nem precisa, apenas sua presença já motiva a todos,rs
Ela apresentou em particular um Pontiac 1968 em estado "terminal" que em 7 dias tornou-se novamente um belo carro para desfilar as duas belezas.

























O carro estava em condições péssimas, mas com boa estrutura, então foi o trabalho de desmontar toda a lataria, motor, suspenção e parte elétrica.
Depois, todas as peças verificadas, substituídas ou refeitas de acordo com a necessidade para manter as características originais, isto porque Chip Foose não quiz mudar tudo, mas as rodas ele mandou bem como sempre, rodas atuais mas que não mexeram no design do carro.
O resultado final como podem ver, foi absolutamente fantástico, trazendo novamente a vida a esta máquina 1968, um clássico que retoma seu brilho de quando foi fabricado.

Nenhum comentário: