terça-feira, 19 de maio de 2009

Garage Hot & Classics


Imagine que você acabe de restaurar um chevrolet nova SS 66 e como só tem uma vaga em sua garage e este carro é apenas para seu lazer não terá onde guardar, o que fazer ? estacionamento comum e correr o risco de ter o carro riscado ou maltratado por algum manobrista ?
Seus problemas acabaram, você pode guardar sua máquina na Garage Hot & Classics, onde ele terá seus dias de descanso como merece cercado de cuidados como polimento, manutenção preventiva e tudo que deixe ele pronto para rodar a qualquer hora.
O preço para manter um automóvel na Garage Hot & Classics varia entre R$ 200 para motos de até 1.000 cm³ e R$ 300 para carros e motos de mais de 1.000 cm³, nada demais para apaixonadas por estas máquinas clássica e especiais.
Este estacionamento especial conta com 50 vagas e está localizado na rua Guipá, 167 – Vila Leopoldina – SP - Contato: (11) 3644 6161 ou acesse o site www.mygarage.com.br
Pode acessar e verificar as máquinas estacionadas, serviços oferecidos e muito mais.

Um comentário:

RT disse...

Iae cara tudo ble vlw pelo comentario e esse post aqui tbm é muito bom essa garagen deve ser uma raridade só eu deu uma olhada no site deles tem umas carangas muito show vlw cara e sucesso. Ah e o auto surf validou meu site vlw ^~