sexta-feira, 22 de maio de 2009

Hyundai i30



Não fique impressionado com o modelo acima, afinal é uma versão tunada! Mas a Hyunday, com o i30 promete esquentar a briga entre os hatches médios onde figuram as vendas do Ford Focus GL ao novo Focus Ghia, Golf e Subaru Impreza, são dez rivais na faixa entre 45 000 e 70 000 reais. O i30 chega em versão 2.0 manual, de 54 000 reais, e essa 2.0 automática, por 58 000.
O que vem no carro por este preço ? Controle de estabilidade, seis airbags, sensor de estacionamento, retrovisores externos com rebatimento elétrico e interno com antiofuscamento, freios ABS com EBD, teto solar, tudo de série.
A lataria do i30 é puro BMW Série 1 e a grade em forma de “V”, continuado pelos vincos do capô, lembra o Polo. Lanternas traseiras e janelinhas laterais lembram o novo Fiesta europeu, as rodas aro 17 (parecidas com as do Civic Si), porém , segunda reportagem do programa Autoesporte, são mais largas.
Quanto ao painel ponteiros vermelhos, grafismos brancos e um halo azul-marinho que se repete nos visores de rádio, computador de bordo e arcondicionado digital, ou seja, o visual interno também impressiona.
Com tudo isto o carro tem potêncial para ser um sucesso, pena não ser FLEX, mas pensando bem, o cidadão que compra um carro por este preço, vai ter preocupação com combustível ?



Nenhum comentário: